Sábado, 06 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Araguari Vôlei EVA estreia na Superliga B nesta quarta-feira, 26, às 19h30, com entrada franca

ter, 25 de novembro de 2025 09:00

Da Redação

O Araguari Vôlei EVA inicia sua trajetória na Superliga B 2025/2026 nesta quarta-feira, 26 de novembro, às 19h30, enfrentando o Mogi Vôlei na Arena Sicoob Aracoop, em Araguari (MG). A torcida está convidada a fazer parte desse momento histórico — a entrada será franca.

Após conquistar a Superliga C de forma invicta, o Araguari Vôlei EVA chega para a nova temporada com grande expectativa e um objetivo claro: lutar pelo acesso à Superliga A. A estreia marca mais um passo no crescimento da equipe no cenário nacional. A cidade abraçou o time, que hoje se destaca pela organização, pelo trabalho nas categorias de base e pela força de sua torcida. A Arena Sicoob Aracoop deve receber um excelente público, empurrando o Araguari Vôlei EVA do início ao fim.

A Superliga B reúne 14 equipes e é reconhecida pela competitividade. Cada partida pode definir o percurso até os playoffs e, posteriormente, o acesso à elite nacional.

O subvistoriador da equipe, Pedro Rodrigues, destacou a confiança para o início da competição e a importância da estreia em casa:

“Estamos muito confiantes para essa estreia. O Araguari Vôlei EVA vem de um trabalho sério, consistente e cheio de dedicação. Sabemos da força da Superliga B, mas acreditamos no nosso elenco, na nossa comissão técnica e, principalmente, na nossa torcida, que sempre transforma a Arena Sicoob Aracoop em um ambiente inesquecível. Entramos nessa competição com foco, humildade e o desejo de fazer história mais uma vez.”
— Pedro Rodrigues, subvistoriador do Araguari Vôlei EVA

O Araguari Vôlei EVA agradece e reconhece o apoio dos parceiros que tornam o projeto possível e fortalecem o desenvolvimento do esporte na cidade:

Sicoob Aracoop,
Café Vasconcelos,
Sucos Maguary,
Prefeitura de Araguari,
Câmara dos Vereadores,
FAMEP,
Pica Pau Country Club,
Hotel Monte Castro,
Clínica Potencial Fisio,
Academia Point,
Droga Doctor,
Deputado Federal Zé Victor,
Deputado Estadual Doorgal Andrada,
Federação Mineira de Voleibol,
Assessoria Regional AR1.

Foto 1: A equipe fará sua estreia nesta quarta-feira diante do seu torcedor.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: