Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Araguari tem quatro mortes violentas a cada mês em 2014

qua, 21 de maio de 2014 00:09
Homicídios no trânsito e assassinatos entre janeiro
e maio elevam índice de mortes violentas no ano
No trânsito, oito mortes foram registradas. Foto: Arquivo

No trânsito, oito mortes foram registradas. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – Desde o primeiro dia do ano até ontem, 20, o município de Araguari somava dez homicídios dolosos consumados (quando há a intenção de matar) e oito homicídios culposos no trânsito (sem a intenção de matar).

O índice de mortes violentas entre janeiro e maio de 2014 supera o mesmo período do ano passado, situação que apavora a comunidade, afinal de contas são ao menos quatro vítimas fatais a cada 30 dias.

Sem contabilizar os casos misteriosos, como suicídios e doenças virais, além dos afogamentos, tentativas de homicídios e os inúmeros acidentes com dezenas de feridos.

O atropelamento de uma senhora de 79 anos, em fevereiro, na avenida Minas Gerais, chegou a ser apontado como homicídio doloso, mas o inquérito retornou à Delegacia de Polícia Civil, por questões periciais, segundo apurou a reportagem. Ela foi atingida por uma motocicleta quando atravessa a faixa de pedestres.

No sábado passado, Renildo Vieira da Silva (35 anos) morreu depois que a sua motocicleta foi atingida por um automóvel, no bairro Maria Eugênia. Dois dias antes, na mesma região da cidade, mas no Santa Helena, Johnathan Coelho Azevedo (18 anos) levou vários tiros e faleceu no local.

Em 2013, também entre 1º de janeiro e 20 de maio, o município de Araguari somava sete assassinatos e quatro acidentes fatais no trânsito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: