Araguari perde para o vice-líder e joga quinta-feira em casa pela Superliga
ter, 6 de dezembro de 2022 08:05Da Redação

O time de Campinas jogou melhor e levou a vitória
O Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari teve uma pedreira na última sexta-feira, 2, pela Superliga Masculina de Vôlei. Jogou no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e foi superado pelo Vôlei Renata, que assumiu a vice-liderança, no complemento da oitava rodada do primeiro turno. A partida durou 1h40min e terminou em 3 a 0 para a equipe local (25/22; 25/23 e 25/21).
Com cinco derrotas e três vitórias na competição, Araguari volta a jogar nesta quinta-feira, 8, às 19h30, em casa, contra o Brasília Vôlei. A equipe ocupa o novo lugar e terá que vencer para retornar à zona de classificação.
Com a sexta vitória em oito jogos, o Vôlei Renata chegou aos 19 pontos, três atrás do líder Sada/Cruzeiro e uma partida a menos. O levantador Demian Gonzalez foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei. O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador, com 16 acertos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
- PAPO ODONTO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- AMVAP e UFU firmam parceria inédita para criação da Olimpíada Regional de Matemática qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...