Araguari joga hoje em Araxá contra o líder da Segundona do Mineiro
sáb, 25 de setembro de 2021 08:14Luiz Muílla
Enfim, neste sábado, a partir de 15h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Araguari Atlético Clube realiza o seu primeiro jogo pelo Campeonato Mineiro de Profissionais da Segunda Divisão de 2021, enfrentando o Araxá Esporte Clube, líder do Grupo B, com quatro pontos (uma vitória e um empate).
O Galo Araguarino jogaria no dia 11, em seu estádio, contra o Internacional de Minas, porém a partida não aconteceu por falta de um enfermeiro-padrão. O caso será julgado pela Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol.

Técnico do Galo, Huberlan Silva, preparador físico Cícero Caldas e preparador de goleiros Deivison Carlos
Nesta estreia de logo mais, o Araguari deve entrar em campo com Alef Maia, Gabriel Proença, Jessé, Alan Vinícius, Filipe Lourenço; Jean Carlos, Davi Ferrari (Capitão), Índio, Peterson; Pedro e Luiz Fernando.
O técnico Huberlan Silva disse que procurou analisar os dois jogos do adversário para traçar a estratégia ideal na partida em Araxá. A expectativa é de um resultado positivo, mesmo enfrentando um time de qualidade. Para a próxima semana, o Araguari deverá contar com alguns reforços. Pelo menos três chegaram nos últimos dias, mas ainda não foram regularizados.
O Araxá, comandado pelo treinador Zé Humberto, deve manter a mesma escalação da vitória por 3 a 0 diante do Uberaba e do empate por 1 a 1 com o Inter de Minas: Lee (Capitão), Lucas, Samuel Ramos, Guilherme Eloy, Vinício; Thiago Batista, Clayton, Thiaguinho, Francisco; Maycon e Lucas Azevedo.
Araxá x Araguari terá público pagante, uma vez que o decreto municipal daquele município permite a presença de torcedores no estádio. Foram colocados à disposição 599 ingressos, a partir de 40 reais.
Ao longo da história, Galo e Ganso se enfrentaram oficialmente em 20 oportunidades, com nove vitórias do Araxá, cinco do Araguari e seis empates. Os últimos confrontos ocorreram em 2011, com duas vitórias araxaenses, ambas por 1 a 0. Aliás, uma foi exatamente no último duelo, em 26 de setembro de 2011, no Estádio Sebastião César da Silva, gol de Samir.
Arbitragem para hoje: Renato Ferreira da Silva, auxiliado por Warllen Breno da Paixão e Anilton Alves de Faria.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Com alta do diesel, MoC se previne no transporte qui, 19 de março de 2026
- OAB-MG comemora a aprovação do Projeto de Lei 4709/25 que tipifica o golpe do falso advogado como crime autônomo no Código Penal qui, 19 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...