Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Araguari joga hoje em Araxá contra o líder da Segundona do Mineiro

sáb, 25 de setembro de 2021 08:14

Luiz Muílla

Enfim, neste sábado, a partir de 15h, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Araguari Atlético Clube realiza o seu primeiro jogo pelo Campeonato Mineiro de Profissionais da Segunda Divisão de 2021, enfrentando o Araxá Esporte Clube, líder do Grupo B, com quatro pontos (uma vitória e um empate).

O Galo Araguarino jogaria no dia 11, em seu estádio, contra o Internacional de Minas, porém a partida não aconteceu por falta de um enfermeiro-padrão. O caso será julgado pela Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol.

Técnico do Galo, Huberlan Silva, preparador físico Cícero Caldas e preparador de goleiros Deivison Carlos

Nesta estreia de logo mais, o Araguari deve entrar em campo com Alef Maia, Gabriel Proença, Jessé, Alan Vinícius, Filipe Lourenço; Jean Carlos, Davi Ferrari (Capitão), Índio, Peterson; Pedro e Luiz Fernando.

O técnico Huberlan Silva disse que procurou analisar os dois jogos do adversário para traçar a estratégia ideal na partida em Araxá. A expectativa é de um resultado positivo, mesmo enfrentando um time de qualidade.  Para a próxima semana, o Araguari deverá contar com alguns reforços. Pelo menos três chegaram nos últimos dias, mas ainda não foram regularizados.

O Araxá, comandado pelo treinador Zé Humberto, deve manter a mesma escalação da vitória por 3 a 0 diante do Uberaba e do empate por 1 a 1 com o Inter de Minas: Lee (Capitão), Lucas, Samuel Ramos, Guilherme Eloy, Vinício; Thiago Batista, Clayton, Thiaguinho, Francisco; Maycon e Lucas Azevedo.

Araxá x Araguari terá público pagante, uma vez que o decreto municipal daquele município permite a presença de torcedores no estádio. Foram colocados à disposição 599 ingressos, a partir de 40 reais.

Ao longo da história, Galo e Ganso se enfrentaram oficialmente em 20 oportunidades, com nove vitórias do Araxá, cinco do Araguari e seis empates. Os últimos confrontos ocorreram em 2011, com duas vitórias araxaenses, ambas por 1 a 0. Aliás, uma foi exatamente no último duelo, em 26 de setembro de 2011, no Estádio Sebastião César da Silva, gol de Samir.

Arbitragem para hoje: Renato Ferreira da Silva, auxiliado por Warllen Breno da Paixão e Anilton Alves de Faria.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: