Araguari é beneficiada com ambulância e ônibus escolar
sáb, 18 de fevereiro de 2017 05:43Da Redação
O prefeito Marcos Coelho de Caravalho (PMDB) e representantes do Executivo e Legislativo estiveram nesta sexta-feira, 17, em Patrocínio, a fim de participar da cerimônia oficial de entrega de uma ambulância e um ônibus escolar para o município.
A ambulância foi obtida pelo vereador Warley Ferreira de Morais – Warley Maravilha (PMB) através de uma emenda assinada pelo deputado estadual Elismar Prado (PMB). Além de Araguari, outras cidades do Triângulo Mineiro e região foram contempladas com benefícios semelhantes, em uma cerimônia de entrega que contou com a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).

Município foi contemplado com veículos que irão melhorar serviços de Saúde e Educação]
Segundo Maravilha, a ambulância é mais uma das conquistas de seus primeiros 50 dias de mandato. “Ficamos muito felizes em ter esse apoio dos deputados Elismar e Welinton Prado, pois até agora conseguimos 600 mil reais para reforma de dois colégios, um ônibus escolar 0 km, nove viaturas para a Policia Militar e uma academia ao ar livre,” informou.
De acordo com o secretário de Educação, Werley Macedo o ônibus em questão foi viabilizado por uma emenda do deputado federal Tenente Lucio resultado de uma gestão que envolveu também o vice- prefeito Clayton Fernandes e o vereador Jander Patrocínio, todos do PSB. “Temos trabalhado muito, incansavelmente, eu diria, para que a Educação de Araguari seja de qualidade,” comentou Macedo.
O ônibus é equipado com plataforma veicular elevatória que segue os padrões de acessibilidade e pode transportar até 44 passageiros assentados, que devem melhorar a i
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Casos de hepatite disparam em Juiz de Fora sex, 27 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sex, 27 de março de 2026
- Formação de professores reforça alfabetização e práticas pedagógicas na rede municipal de Araguari sex, 27 de março de 2026
- RADAR – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- Arboviroses avançam em Minas e Araguari intensifica vacinação e combate ao mosquito sex, 27 de março de 2026
- Fiscalização marca a semana do vereador Guilherme Santana, com denúncia encaminhada ao Procon e ação em defesa de universitários sex, 27 de março de 2026
- Araguari: Polícia Militar realiza “Operação Inquietação” com ações importantes para a comunidade sex, 27 de março de 2026
- Cascalho Rico intensifica atendimento odontológico para gestantes sex, 27 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- OAB-MG comemora aprovação de projeto que tipifica golpe do falso advogado como crime autônomo sex, 27 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
Parabéns Warley pelo menos está fazendo alguma coisa útil não é como os inconformados que só sabem ficar jogando a população contra a cidade.
Diz que tem gente chamando Araguari de bomba, mas o estopinho foi preparada no governo anterior. A pessoa está querendo fazer é política, ou está querendo din din, para mim não serve pra nada, não tem ética. A cidade não precisa de oposições. Para você eu ofereço aquela música do Chico Opera do malandro.