Após ser espancado, jovem é executado a tiros no bairro Novo Horizonte
ter, 29 de setembro de 2015 08:03Da Redação
Um possível crime de vingança é investigado pela Polícia Civil em Araguari, após o registro de mais um assassinato. No final da noite de sexta-feira, 25, Josué da Silva foi executado a tiros nas proximidades do campo de futebol (Cesac 4), na rua Olímpia Teixeira, bairro Novo Horizonte. Ele tinha 26 anos e era muito conhecido nas lides policiais, inclusive sob a suspeita de homicídio.

Josué da Silva
Uma testemunha teria relatado aos militares que pelo menos cinco pessoas cercaram Josué e começaram a espancá-lo. Não satisfeitos, dispararam seis vezes contra a vítima, atingida no rosto e na cabeça. Os bombeiros chegaram a prestar socorro, mas não foi possível evitar o óbito.
Ainda segundo apurado pela PM, três autores foram identificados pela testemunha, que não reconheceu os demais. Diante das informações, as viaturas se dirigiram até a casa de um suspeito, na rua Padre Nilo. No local, depararam com uma mulher de 20 anos, a qual escondia em uma sacola plástica junto com peças de roupas 80 porções de maconha prontas para a comercialização.
Questionada sobre o paradeiro do suspeito, a jovem não forneceu detalhes aos policiais, que logo depois encontraram o rapaz de 22 anos, nas imediações do local do homicídio.
A PM conseguiu levantar junto a testemunhas, ainda na noite dos fatos, que a ex-mulher de Josué da Silva o teria atraído para as proximidades do Cesac com o objetivo de resolver algumas pendências. Lá, apareceram os autores e cometeram o crime.
Três semanas atrás, Josué esfaqueou um desafeto após uma confusão num bar no mesmo bairro. A vítima sobreviveu. Dias depois, Josué foi levado em estado grave ao pronto-socorro depois de ser agredido com uma faca pela ex-amásia. Ela teria dito aos militares que o rapaz invadiu a sua casa com o intuito de manter relações sexuais com ela.
Por conta da droga apreendida em sua residência, durante a ocorrência da última sexta-feira, a suspeita D.C. foi levada à Delegacia da Comarca, junto com um dos supostos autores do assassinato. Por delitos diferentes, eles foram autuados e encaminhados ao Presídio de Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Copasa esclarece mudanças em contratos com municípios diante do processo de desestatização ter, 17 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações de combate à dengue e chikungunya em Araguari ter, 17 de março de 2026
- MG-413: ônibus com 21 passageiros sai da pista e condutor fica ferido ter, 17 de março de 2026
- Consumidores concorrem a R$ 200 mil na campanha de Páscoa da Nota Fiscal Mineira ter, 17 de março de 2026
- Aman Agronegócios vence novamente e se aproxima das semifinais ter, 17 de março de 2026
- Fenicafé reforça protagonismo da cafeicultura irrigada ter, 17 de março de 2026
- RADAR – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- 4ª rodada acontece na noite de hoje – Cred Simples x Metal Aço e Coopdiesel x Atlético são os principais jogos ter, 17 de março de 2026
- Polícia Militar prende dois homens acusados de furtos na região central de Araguari ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...