Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Após goleada histórica, Araguari tem mudanças para a sequencia do Mineiro

qui, 14 de outubro de 2021 08:07

Da Redação

Técnico Huberlan Silva decidiu deixar o clube.

Huberlan Silva não é mais o técnico do Araguari Atlético Clube. Ele se desligou da equipe após a goleada histórica de 8 a 0 diante do Uberaba, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro de Profissionais da Segunda Divisão, no sábado, 9.

 

Também deixaram o Galo da Comarca o preparador de goleiros Deivisson Carlos, o preparador físico Cícero Caldas, o ala Gabriel Proença e o meio-Campo Davi Ferrari.

 

À reportagem, o presidente estrelado Walter Henrique confirmou que a nova comissão técnica conta com Maicon Alexandre, que chegou a comandar o Sub-20 no Campeonato Mineiro deste ano; Guilherme Carrijo, preparador físico com passagem pelo Fluminense de Araguari; e Alex Ceni, ex-goleiro do clube, novo responsável pela preparação dos goleiros. Maicon é o novo treinador e Guilherme o auxiliar dele.

 

“Foi um vexame essa goleada, mas nesse momento o Araguari passa por uma reestruturação, voltou às disputas de Minas, está organizando suas finanças para chegar mais forte nos próximos anos. Esse é o resultado que nos importa agora”, frisou o dirigente.

 

Ele desmentiu boatos de uma possível desistência do campeonato e confirmou que o jogo contra o Araxá, sábado, 15h, no Estádio Vasconcelos Montes, não terá público.

 

Além da nova comissão técnica, o Galo da Comarca anunciou novos reforços: Matheus Elias (zagueiro – 1,96 – 21 anos), ex-União Luziense, América de Teófilo Otoni, Internacional de Minas; Gutemberg de Brito (zagueiro – 26 anos), ex- Operário/PR e Prudentópolis; e Maicon Douglas (atacante – 17 anos), que jogará a Copa SP pelo São Bernardo. Outros atletas ainda devem chegar nesta semana.

 

O Araguari tem um empate e duas derrotas no Mineiro 2021, ocupando a última posição no Grupo B.

 

 

PASSAGEM RÁPIDA

 

Huberlan Silva revelou que não conseguiu trazer para o Araguari os jogadores que pretendia e isso dificultou a montagem de um elenco competitivo. No entanto, agradeceu ao clube pela oportunidade.

 

Em suas redes sociais, o treinador, que retornou ao Tocantins, esclareceu que, dentro do que foi proporcionado, ele procurou desempenhar o seu melhor em prol do clube, com zelo, dedicação, honestidade e disciplina. “Deixo as portas abertas e saio de cabeça erguida. Creio que não é um adeus, mas um até breve”, publicou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: