Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Após assalto a comércio no Portal de Fátima, jovens são presos pela Polícia Militar

ter, 8 de outubro de 2019 05:25

Da Redação

Autores teriam apontado revólver contra uma criança de apenas seis anos

No começo da madrugada desse domingo, 6, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de crime violento em Araguari, quando dois autores morenos, vestindo bermudas e escondendo os rostos com blusas, atacaram um comércio de lanches, na região do residencial Portal de Fátima.

Dinheiro, arma de fogo e celular apreendidos na residência de um dos envolvidos ** Divulgação

Dinheiro, arma de fogo e celular apreendidos na residência de um dos envolvidos
** Divulgação

 

Segundo relatado, eles portavam uma arma de fogo e roubaram um aparelho celular modelo J8, Samsung, além de mais de 250 reais em dinheiro. Na ação delituosa, os marginais tiveram a ousadia de colocar a arma na cabeça de uma criança de apenas seis anos de idade, filha da vítima de 35 anos. Depois dos fatos, fugiram numa bicicleta em direção ao residencial Bela Suíça.

De posse das características dos criminosos, as guarnições do turno fizeram rastreamentos com o intuito de localizar os envolvidos e recuperar os bens subtraídos. A comerciante teria relatado que o bandido armado tinha um problema na perna.

Durante as diligências, a vítima fez contato telefônico com os militares, pois, através do sistema de localização do seu aparelho celular, percebeu que os autores tinham ligado o dispositivo na rua L, Bela Suíça 3, fornecendo também o número da residência.

Os policiais encontraram no imóvel o telefone, a quantia roubada e a arma de fogo utilizada no assalto, um revólver calibre 32 (numeração 14.354), com 13 centímetros de cano.

O celular e o dinheiro, segundo informado, estavam escondidos no guarda-roupas do suspeito de 19 anos, o qual se encontra em prisão domiciliar desde o dia 13 do mês passado.

Ainda durante as buscas na residência, a PM localizou a arma dentro de um buraco na porta. Também foi preso um suspeito de 21 anos, morador no mesmo bairro. Eles passaram pela Upa 24 Horas e foram entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sendo autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois possuem passagens criminais. Eles se encontram recolhidos no presídio do município.

ATAQUE EM CLUBE

Uma engenheira civil de 25 anos procurou a Polícia nesta segunda-feira, 7, para denunciar que fora vítima de roubo durante evento num clube campestre da cidade.

Conforme afirmou, quando deixava o local, foi atacada por um homem claro, estatura baixa e usando boné. Além de agarrá-la pelo pescoço, ameaçou a mesma com uma faca e tomou seu telefone celular J8, Samsung. Na capa do aparelho, estava um cartão de débito da Caixa Econômica Federal.

A jovem teria revelado que o criminoso se encontrava acompanhado de outras duas pessoas, mas não soube fornecer mais detalhes. Até o fechamento desta edição, ninguém fora preso.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: