Sábado, 04 de Abril de 2026 Fazer o Login

Apenas uma rua do bairro Vieno está asfaltada

sex, 14 de julho de 2017 05:04

Da Redação

Serviço foi realizado no final da gestão passada e a atual administração busca recursos para viabilizar 100% de pavimentação na região

A ordem de serviço para viabilizar o sistema de drenagem e implementação da Estação de Tratamento de Esgoto na região do bairro Vieno foi emitida em 2014. No cronograma da gestão passada incluía asfaltamento e construção de meio-fio e calçamento. No entanto apenas a rua Isolino Américo recebeu por completo os serviços para a pavimentação. No final do mandato a prefeitura informou que, condições climáticas e a necessidade de se concluir obras de infraestrutura impediam a realização do asfaltamento no restante das vias.

 Situação do bairro continua precária


Situação do bairro continua precária

 

No começo desse ano, a atual administração retomou os trabalhos de construção das galerias pluviais, mas ainda não foi possível finalizar os trabalhos, tendo em vista que outros bairros como o Santiago e Palmeiras do Império estão sendo contemplados com o benefício.

Conforme o secretário de Obras, Paulo Sérgio de Brito, em torno de 17 ruas serão totalmente estruturadas e receberão pavimentação asfáltica em breve, para isso, o serviço está sendo intensificado.

Após concluir as intervenções na estrutura das ruas, o próximo passo é promover a limpeza do Vieno e dar início à uma obra completa de infraestrutura. Posteriormente será feita a delimitação das ruas e aplicação da pavimentação asfáltica.

Para isso, o secretário ressaltou que o Governo Municipal tem trabalhado no intuito de conquistar mais recursos, visando concluir toda a obra e garantir 100% de ruas asfaltadas. “Temos um calendário a ser cumprido a partir do segundo semestre de 2017 e para isso, o prefeito Marcos Coelho (PMDB) está em contato com o Ministério das Cidades, em busca de recursos. Esta verba será utilizada para completar as obras de pavimentação,” afirmou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: