Amanhece vence mais uma e assume a vice-liderança
ter, 26 de agosto de 2025 08:00Da Redação

A quarta rodada do Amadorão aconteceu no último domingo, com cinco jogos marcados por muitos gols, equilíbrio e movimentações importantes na tabela. O Estádio Vasconcelos Montes recebeu rodada dupla e, no primeiro jogo, o Flamengo goleou o Flamante por 4 a 0, com atuação brilhante do atacante Matheus Tico, autor dos quatro gols da partida. O Flamengo, que contou com estreias do goleiro PC e do zagueiro Duílio, conquistou sua segunda vitória consecutiva e subiu na classificação. Já o Flamante segue sem vencer e ocupa a lanterna da competição.
Na sequência, Paraíso e União protagonizaram o jogo mais emocionante da rodada. O União saiu na frente com gol do estreante Jardel, após assistência de Murilo. Joel empatou para o Paraíso, mas Murilo voltou a marcar e recolocou o União em vantagem ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pedro Santos e Pedro Gomes viraram o jogo para o Paraíso. Porém, no fim, Márcio Filho marcou para o União e fechou o placar em 3 a 3. Com o empate, o União permanece no G8, enquanto o Paraíso segue sem vitórias e fora da zona de classificação.
No Estádio Peixotão, o Amanhece recebeu o Grêmio e conquistou sua terceira vitória seguida, feito inédito nesta edição. Wilian Fei abriu o placar de cabeça após cruzamento de César, e Douglas, que saiu do banco, ampliou na segunda etapa. Com o resultado, o time comandado por Helicarlos chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato, atrás apenas do América. O Grêmio, com duas derrotas em três jogos, ainda figura na zona de classificação, mas com desempenho irregular.
No Cesac 3, com mais uma rodada dupla e grande presença de público, América e Cometa empataram em 2 a 2. Wagner Cachorrão abriu o placar para o América no primeiro tempo, mas Baiano empatou em cobrança de falta. No segundo tempo, Reniton voltou a colocar o América na frente, e Franque Bruno, nos minutos finais, garantiu o empate para o Cometa. Com o resultado, o América segue invicto e na liderança, enquanto o Cometa somou seu primeiro ponto na competição.
Encerrando a rodada, Nacional e Araguari fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções, que terminou sem gols. Na segunda etapa, Danilo Inês saiu do banco para abrir o placar para o Nacional. O Araguari reagiu rápido e virou o jogo com gols de Rogério Felipe e Maurício Jr., ambos com participação decisiva de Luquinha. O Nacional teve a chance do empate em cobrança de pênalti, mas Danilo Inês parou nas mãos do goleiro Pallony, destaque da partida. Ainda assim, o atacante Lambari empatou de cabeça e fechou o placar em 2 a 2. Com o resultado, o Araguari caiu para a terceira posição, enquanto o Nacional subiu para o quarto lugar.
A próxima rodada acontece no domingo, com destaque para o confronto entre Resgate e Amanhece, na Arena Waldemar Inácio.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM divulga nota oficial sobre a privatização da Copasa qui, 4 de dezembro de 2025
- Caxambu adota carruagens elétricas qui, 4 de dezembro de 2025
- Saúde Itinerante ultrapassa 13 mil atendimentos em 2025 qui, 4 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente realiza formatura do Progea para alunos do Colégio Tiradentes qui, 4 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 4 DE DEZEMBRO qui, 4 de dezembro de 2025
- Incêndios em dois veículos mobilizam Corpo de Bombeiros em Araguari qui, 4 de dezembro de 2025
- Alunos da rede municipal participam do Concurso Scratch – Meio Ambiente em Códigos qui, 4 de dezembro de 2025
- Eleição da Liga Araguarina acontece no dia 15 com duas chapas na disputa qui, 4 de dezembro de 2025
- Boa Esporte de Ituiutaba está de volta à segunda divisão do futebol mineiro qui, 4 de dezembro de 2025
- Uberlândia: Dmae realiza leilão on-line de bens inservíveis e sucateados; lotes a partir de R$ 300 qui, 4 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
