Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Agressões são registradas na madrugada desta quinta-feira em Araguari

sex, 12 de novembro de 2021 09:21

Da Redação

 

A madrugada de ontem, 11, foi movimentada na cidade. Pelo menos duas ocorrências de agressões foram registradas no período, vitimando um jovem de 25 anos e uma mulher de 37. Um suspeito acabou capturado pela Polícia Militar.

 

O primeiro caso aconteceu por volta de 2h, na avenida das Madeiras, bairro São Sebastião. A vítima contou ter sido surpreendida em sua residência pelo ex-companheiro, 35 anos, que pulou o muro e, apresentando sintomas de embriaguez, quis tirar satisfação com ela a respeito de um dinheiro emprestado.

 

Segundo a mulher, o autor se irritou e passou a cometer agressões, tendo esta corrido para o quarto e trancado a porta, colocando o guarda-roupas ao lado para evitar que entrasse. Após danificar a porta, ele percebeu que a ex estava ligando para a polícia e evadiu, porém, esqueceu as chaves de sua casa. Quando retornava para apanhá-las, foi surpreendido pelos militares.

 

O homem foi autuado por agressão, dano e violação de domicílio. Ele e a vítima passaram por atendimentos na UPA e foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

Pouco depois, a PM foi acionada por uma equipe do SAMU, que havia acabado de atender uma vítima de lesão corporal causada por instrumento perfuro cortante. O jovem, 25 anos, foi atingido na região do abdômen. Passou por atendimento na UPA e foi transferido para o HC da UFU, em Uberlândia.

 

Aos militares, ele teria informado que deixou a residência de uma amiga e seguia a pé com destino a sua residência, no bairro Brasília. No cruzamento da rua Manoel Borges com a avenida Brasil, foi atacado por dois homens numa motocicleta. O passageiro desembarcou e mandou que entregasse o celular e a carteira, no entanto, como o rapaz afirmou que “não tinha nada”, um deles desferiu um golpe de arma branca, causando ferimentos no abdômen.

 

A vítima, que teria ingerido bebidas alcoólicas naquela noite, disse, ainda, que não foi possível visualizar as características dos autores e da moto, pois, além da embriaguez, chovia no momento dos fatos. A dupla fugiu para o interior do bairro Portal de Fátima.

 

A reportagem apurou que o jovem agredido é um renomado atleta de futebol amador, sem antecedentes criminais. Ele passou por procedimento cirúrgico na UFU e não corre risco de morte.

 

Outro caso registrado pela PM teve como vítima um reciclador de 47 anos. Ele deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento com ferimentos na cabeça, causados por uma agressão a pauladas, no bairro Santa Helena. O crime teria sido competido pelo filho de sua amásia, que não tinha sido encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: