Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Agentes localizam mais aparelhos celulares e entorpecentes no Presídio de Araguari

qua, 11 de junho de 2014 00:46

DA REDAÇÃO – Três agentes penitenciários realizavam uma vistoria na tarde de segunda-feira, 9, em uma das celas do estabelecimento prisional do município, quando localizaram uma bateria de celular e um pequeno embrulho contendo uma substância semelhante à maconha.

Indagados sobre a procedência dos objetos, um dos presos identificado como J.G. (29 anos) apenas assumiu ser proprietário dos pertences. Após o flagrante, as buscas foram intensificadas. Os agentes rapidamente encontraram um buraco atrás de uma das pias utilizadas pelos reclusos.

Na fenda estava escondido outro carregador, um fio utilizado para conectar os aparelhos e um celular marca LG. Os objetos estavam enrolados em papel higiênico e revestidos com sabão. O envolvido C.A.F.O.  de 21 anos, confirmou ter escondido os objetos, acreditando que não seriam encontrados. Com a comprovação do crime, os dois homens foram autuados. Os agentes encaminharam os materiais à Delegacia de Polícia, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Se dentro do Presídio, agentes penitenciários estão em alerta, fora dele a situação é semelhante. Na manhã desta terça-feira, 10, militares realizavam rondas pelo bairro Maria Eugênia, quando avistaram dois homens em uma motocicleta. Ao perceber a guarnição, um deles tentou se desfazer de três pedras de crack que foram recolhidas pela PM.

Ao ser abordado, o mesmo reagiu sendo necessário o uso de técnicas de imobilização, com isso localizaram mais uma pedra da mesma substância e a quantia de R$ 127,40 que, segundo afirmou o suspeito, é proveniente de um acerto trabalhista.

Diante de suspeitas, os militares compareceram na residência do envolvido, entretanto nada foi localizado. De acordo com os militares, é importante ressaltar que o homem possui várias passagens, inclusive por tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o motociclista F.L.S.J. (25 anos) nada tem a ver com o ocorrido, pois compareceu ao local após receber uma ligação solicitando uma corrida até a rua Formosa.

Durante estas ocorrências, um veículo que havia sido roubado na cidade de Uberlândia, foi localizado na avenida Bahia. Segundo informações da polícia, dois homens foram surpreendidos dirigindo sem documentos pessoais. Ao verificar a CRLV do automóvel, o mesmo apresentava sinais de que havia sido adulterado.

Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia para uma averiguação mais detalhada. Conforme alegação dos envolvidos, o veículo havia sido comprado de uma mulher chamada Juliana. Eles não souberam precisar mais detalhes, sendo presos em flagrante por receptação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: