Aciub recebe deputado Odelmo Leão em reunião da diretoria
seg, 18 de maio de 2015 06:14A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) recebeu no dia 11 de maio, a visita do deputado federal Odelmo Leão, que participou da reunião semanal da entidade. O deputado falou sobre os projetos que apresentou neste seu mandato e outras ações desenvolvidas. Os empresários debateram com Odelmo Leão questões sobre a atual situação política e econômica do Brasil.
Para Odelmo Leão, o diálogo com os empresários é sempre muito produtivo, sendo uma oportunidade a mais para buscar o melhor para o País. “É importante ter esse diálogo, essa participação, essa troca de ideias, quando podemos discutir sobre o momento que vive o nosso País, diante de uma crise econômica. Assim podemos pensar juntos em caminhos que nós temos que percorrer para buscar soluções. Isso é uma coisa muito boa, e na minha avaliação deveria existir sempre. Sempre estarei à disposição da Aciub para que possamos discutir e buscar o melhor para o Brasil”, ressalta o deputado.
O presidente da Aciub, Fábio Pergher, destaca a importância da presença do Deputado e afirma que a entidade está sempre de portas abertas para receber a todos. “Os deputados são sempre muito bem-vindos aqui na Aciub. Receber Odelmo Leão hoje foi muito bom, pois ficamos ainda mais antenados com as notícias de Brasília. Esperamos os nossos outros congressistas aqui também”, afirma Fábio Pergher.
Representantes de Associações Comerciais da região participam de encontro promovido pela Federaminas na Aciub
A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) foi sede do Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais de Minas Gerais, nos dias 12 e 13 de maio. O evento foi organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), e contou com a participação de representantes das Associações Comerciais (ACEs) da região. Além de Uberlândia, o encontro aconteceu em mais sete cidades mineiras com o objetivo de reunir representantes de aproximadamente 300 entidades federadas. Os encontros buscam capacitar os dirigentes das ACEs para que trabalhem de forma mais eficiente e produtiva à frente de suas entidades.
Núcleo de Salões de Beleza e Centros de Estética do Empreender realiza ‘Workshop de Corte’
O Núcleo de Salões de Beleza e Centros de Estética do Empreender, da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), realizou em parceria com a Itallian Hair Tech, o ‘Workshop de Corte’, no dia 12 de maio. Durante o evento os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer e praticar os cortes de cabelo que são tendência no Brasil e no mundo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Magnus “bate” o invicto São Caetano e conquista o tricampeonato qua, 11 de março de 2026
- Procon Araguari divulga pesquisa de preços do gás de cozinha e combustíveis qua, 11 de março de 2026
- Prefeitura de Araguari lança Programa Bilíngue na Rede Municipal de Ensino qua, 11 de março de 2026
- BR-050 será fechada no KM 36 para serviços no viaduto; trânsito será desviado para as vias marginais qua, 11 de março de 2026
- Dallas Mavericks vence novamente e conquista título simbólico da 1ª fase (Taça Aman Agronegócios) qua, 11 de março de 2026
- Segunda parcela do IPVA 2026 vence entre 9 e 13 de março; fique atento aos prazos e multas qua, 11 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE MARÇO qua, 11 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara presenteia comunidade com estátua do Padroeiro São Sebastião qua, 11 de março de 2026
- Sessão da Câmara destaca demandas por infraestrutura e transporte público qua, 11 de março de 2026
- Aman Agronegócios vence duelo de favoritos; LDT Engenharia/Drakes e Cascalho Rico estreiam com vitória qua, 11 de março de 2026
> > Veja mais notícias...

