Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Acidentes deixam diversas vítimas na BR-050

qui, 9 de setembro de 2021 10:57

Da Redação

Acidentes deixam diversas vítimas na BR-050

Na madrugada desta quarta-feira, 8, bombeiros de Araguari atenderam um capotamento na BR-050, altura do km 23, sentido Catalão. Socorristas da concessionária que administra a rodovia também estiveram no local.

Duas pessoas viajavam no veículo. Uma mulher estava consciente e orientada, mas apresentava debilidade motora. Ela foi imobilizada e transportada para o Pronto Socorro da UFU em Uberlândia. O condutor não tinha ferimentos e recebeu apenas orientações.

Além deste acidente, várias ocorrências foram registradas nos últimos dias ao longo da BR-050. No começo da manhã de terça-feira, no km 71, sentido Uberlândia, um motociclista de 28 anos morreu.

Conforme os bombeiros, ele esbarrou em outra moto, perdeu o controle e caiu, sendo atropelado e arrastado cerca de 20 metros por um caminhão. A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico e trauma grave no tórax.

Ainda de acordo com testemunhas, o caminhoneiro, 54 anos, inicialmente não percebeu o atropelamento, sendo avisado por outros usuários da rodovia.

Sábado, no km 133, a condutora de um Fiat/Uno perdeu o controle direcional, saiu para o canteiro central, capotou e retornou no sentido contrário, colidindo contra uma carreta. Ela se feriu gravemente e foi encaminhada para uma unidade médica da região.

Na mesma data, no km 204, foi registrada uma colisão traseira envolvendo dois automóveis, sentido Goiás. Um Fiat/Strada atingiu um GM/Astra, que saiu da pista e capotou, deixando seu condutor com ferimentos. O motorista do outro veículo evadiu e não foi encontrado.

Na terça-feira, um Fiat/Uno atingiu uma motoneta num cruzamento da BR-050, km 281. O condutor da moto foi socorrido por uma equipe da Eco050 e tinha suspeita de fratura nas pernas.

Houve, ainda, uma colisão entre dois veículos no perímetro de Uberlândia, no domingo. O motorista de um Gm/Vectra apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a passar pelo teste etílico.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: