Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Acidente no município envolve família que retornava de Caldas Novas

qui, 3 de março de 2022 08:31

Da Redação

Uma mulher de 53 anos foi socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com ferimentos e escoriações, na tarde desta terça-feira, 1. Ela viajava com o esposo e mais dois familiares e se envolveram num acidente na MG-223, em Araguari, enquanto retornavam da cidade turística de Caldas Novas, em Goiás.

A Polícia Militar Rodoviária apurou que o GM/Vectra GLS, cor vermelha, placas de Uberlândia, era conduzido por um encarregado de estoque de 53 anos e tinha três ocupantes, todos usando o cinto de segurança. Numa curva na altura do km 131, próximo ao trevo de acesso à Tupaciguara, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, desceu no acostamento, invadiu o sentido contrário da pista e capotou às margens da pista.

Um bombeiro militar que passava pela via no momento dos fatos prestou os primeiros atendimentos até a chegada de uma equipe do SAMU. Somente a passageira, que estava no banco da frente, se feriu. O motorista, uma estudante de 14 anos e uma jovem de 26, escaparam ilesas, apesar de o carro ter ficado com as rodas para cima. As vítimas residem nos bairros Martins e Nossa Senhora da Graça, em Uberlândia.

Ainda segundo levantado pelos policiais, o condutor teria cochilado ao volante, provocando o acidente. O veículo estava com a documentação regularizada, assim como o motorista, sendo feita a liberação no local para o serviço de guincho.

O jornal Gazeta do Triângulo levantou que este foi o único acidente com vítima nas estradas estaduais que passam por Araguari no começo desta semana, porém, o balanço oficial ainda não havia sido divulgado.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: