Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Acidente na MG-413 com vítimas fatais e feridas marcam o domingo em Araguari

ter, 5 de agosto de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: Colisão frontal aconteceu ao final da tarde de domingo, 3.

O acidente registrado no km 9 da MG-413, ao final da tarde de domingo, 3, marcou mais uma vez a cidade de Araguari, que se tornou notícia nos principais veículos de comunicação do estado e até em parte da mídia nacional.

 

Quatro pessoas perderam a vida e três foram hospitalizadas após a colisão frontal entre uma caminhonte VW Amarok e o Fiat Argo. As vítimas fatais foram identicadas como: H.R.A., policial militar reformado, 66 anos; C.M.S. 65 anos; C.F.A. 66 anos e S.A.A. 62 anos. Todas essas pessoas eram da mesma família e são naturais de Belo Horizonte.

 

A Polícia Rodoviária Estadual, através do 2º Grupamento de Araguari, a 2ª Companhia de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e a Polícia Civil, trabalharam na ocorrência, socorrendo as vítimas que estava na caminhonete, e encaminhando as mesmas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA/Araguari.

 

As vítimas fatais estavam presas às ferragens, precisando do trabalho dos bombeiros com uso de aparelhagem especial para liberar os corpos. Após o trabalho de levantamento por parte da Perícia Técnica, os corpos foram liberados para as funerárias e encaminhados ao Posto Médico Legal de Araguari.

 

Por mais que frequentemente os acidentes acontecem por erro humano na condução de veículos, é preciso que alguma autoridade tome providências com relação à MG-223 e 413, que ligam Araguari a Tupaciguara e a Caldas Novas. Essa ligação com a cidade goiana sequer tem acostamento, o que coloca o viajante em risco e não dá a mínima chance para o erro na condução de veículos ou motocicletas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: