Em feriado tranquilo, Polícia Rodoviária Estadual registra apenas um acidente sem vítima
qui, 24 de abril de 2014 02:02DA REDAÇÃO – Começou na quinta-feira, 17, e terminou na terça, 22, a Operação Semana Santa desencadeada pela Polícia Rodoviária Estadual, com o intuito de reforçar a fiscalização para garantir segurança aos usuários de estradas. As ações receberam o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem – DER/MG. As viaturas percorreram oito rodovias que somam aproximadamente 300 quilômetros, nos cinco municípios sob jurisdição do 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário.
O feriado terminou sem mortes em rodovias que cortam o município. Apesar do aumento considerável do fluxo de veículos aos pontos turísticos e a outros atrativos, ocorreu apenas um acidente sem vítima. Ano passado foram três, e em 2012 houve registro de quatro acidentes, sendo dois graves.
Foram lavrados 111 Autos de Infração de Trânsito, totalizando um valor de R$ 17.153,34. Os militares fizeram registro de 15 Boletins de Ocorrências, além da retenção de 80 veículos e remoção de 5.
“Tivemos um resultado excelente. Atribuímos isso principalmente às campanhas em prol da direção defensiva, do perigo que a combinação álcool e direção proporciona,” concluiu o sargento Venâncio de Paula Guimarães, comandante do 2º Grupamento de Polícia Rodoviária.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
- Tradição, integração e valorização da pessoa idosa marcam pamonhada realizada pela Prefeitura de Indianópolis qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...