Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Copa AMVAP: Fluminense de Araguari perde invencibilidade e liderança

qua, 23 de abril de 2014 00:25

DA REDAÇÃO – Com um futebol irreconhecível o Fluminense foi facilmente goleado pela Pratense por 5 a 0, domingo, no Estádio Cid Pádua Vilela, em Prata, pela quinta rodada da Copa AMVAP 2014. De uma vez só, o representante de Araguari perdeu a invencibilidade e a liderança, mas tem vaga assegurada na próxima fase.

Leandrinho perdeu um pênalti, mas comandou a goleada. Foto: Gazeta do Triângulo

Leandrinho perdeu um pênalti, mas comandou a goleada. Foto: Gazeta do Triângulo

O técnico Márcio Ramos Ferreira mexeu na equipe titular, colocando Luquinha no meio-de-campo, os estreantes Brendon e Lambari no ataque. A equipe começou muito bem e chegou a ficar com um atleta a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo, mas não soube aproveitar a situação. Na etapa final, o Fluminense teve dois expulsos.

Com muito espaço em campo, a forte equipe local criou várias oportunidades e conseguir fazer os gols. Ainda desperdiçou um pênalti com Leandrinho, defendido por Alex Ceni.

Rafael (15 e 43/1º), Vinícius (24/2º), Matheus (41/2º) e Quejim (45/2º) anotaram para a Pratense, que assumiu a primeira colocação. O Fluminense caiu para o terceiro lugar.

Capitães de Pratense e Fluminense  com integrantes da arbitragem. Foto: Gazeta do Triângulo

Capitães de Pratense e Fluminense
com integrantes da arbitragem. Foto: Gazeta do Triângulo

A rodada teve ainda: Uberlândia Futel 1 x 0 Triângulo/Monte Alegre, Iraí de Minas 2 x 0 Tupaciguara e TAC/Estrela do Sul 3 x 1 Campina Verde.

Jogos deste domingo: Fluminense x Iraí de Minas, Araporã x TAC, Triângulo x Pratense, Campina Verde x Uberlândia.

FICHA TÉCNICA

PRATENSE: Régis, Rafael, Bebéu, Téo, Bolão; Délcio, Jean (Carlinhos), Quejim, Leandrinho; Vinícius (Matheus) e Magaiver (Bazé). Técnico: Lúcio Faustino.

FLUMINENSE: Alex Ceni; Maurício (João Paulo, Régis, Pedrão, Diego; Luquinha, Marcos Neuber (Gustavo), Wagner (Braiann), Reniton (Johne); Brendon e Lambari (Rodolfo). Técnico: Márcio Ramos Ferreira.

ARBITRAGEM: João Eurípedes de Souza Filho, auxiliado por Daniel Santos Santana e Tiago Santos.
EXPULSÕES: Bolão (Pratense), Pedrão e Brendon (FLU).

CLASSIFICAÇÃO

  • Pratense, 10 pts
  • Uberlândia, 10 pts
  • Fluminense, 10 pts
  • Triângulo/MA, 9 pts
  • Iraí de Minas, 6 pts
  • Tupaciguara, 6 pts
  • Araporã, 4 pts
  • TAC, 3 pts
  • Campina Verde, não pontuou

1 Comentário

  1. leo disse:

    E uma vergonha um cara gordo desse representar araguari como atleta e ainda com nome da prefeitura no peito esse carlos acha q ta fzdo um belo trabalho o cara nem dou conta de administar a transpostadora do pai e agora acho q e heroi so em Araguari

Deixe seu comentário: