Lêda Pinho e Você – Gira mundo
sex, 18 de abril de 2014 00:24Gira mundo
O estrelado jornalista araguarino – Renato Peters – embarcou dia 13 para a China para cobrir o GP de Xangai.
Vamos combinar que por meio do repórter – pura prata da casa – Araguari marcou presença na Fórmula 1.
O concorrido profissional vive num faz e desfaz de malas, para cumprir com seu trabalho pra lá de reconhecido.
Com isso tem sobrado tempo quase nenhum para estacionar cá na terrinha.

.
Planalto Central
A socialite Mara Veloso (Brasília-DF) não economizou elogios ao jornal Gazeta do Triângulo e à coluna Lêda Pinho e Você.
A lindona mantém o perfil de finesse e gentileza para com todos e tudo que é ligado a Araguari.
Endereçado a ela o reconhecimento da equipe Gazeta e em especial dessa colunista.
Mara Veloso Causa!
.
Balanço
Sábado, 19 de abril, o caldeirão vai ferver, supitar e derramar se for preciso com mais um autêntico e original Flash Back do Ernane Queiróz.
Aos habitues dos clássicos do rock a edição promete arrasar Paris e otras cossitas, mas…
No Deck 57 em Araguari então, mais um encontro com o entretenimento e descontração…
A noite promete!
.
Visita
Batendo cartão por aqui, aproveitando o prolongado final de semana, com direito à segundona folgada, vieram de Sampa Solange Ferreiro, Lígia e seus pimpolhinhos Gabriel e Eduardo, Raquel, Procópio e bebezinha Mia.
* De Santo André Dr. José Lázaro Henriques e da progressista Ribeirão Preto Ângela Henriques, o filho Gabriel e sua musa Juliana.
* De Brasília Luciano Henriques de Pinho, que – diga-se de passagem – transborda o coração de sua mãe (no caso, sou eu) de alegria.
* Se por um lado muita gente arruma malas e mochilas e põe o pé na estrada, buscando os litorais da vida ou outras paragens, muitos optam por Araguari.
Aqui encontram amigos, familiares e respiram o “despoluído” ar da cidade.
.
Niver
Celebra idade nova dia 20 (domingo) – por sinal, de Páscoa – Vanoni Parreira de Freitas, adepto das artes marciais e dono de uma privilegiada voz.
No que diz respeito à música, interpreta com “categoria” o cancioneiro romântico e a música italiana.
No tangente ao esporte, é faixa preta em taekwondo (5º Dan) prática que exerce há muitos anos.

.
Espelho
A moça é de bem com a vida e – mais que isso – deve estar sempre de bem com o espelho!
Pura beleza, simpatia aos baldes, profissionalismo pra ninguém botar defeito.
Vamos combinar que Maria Eugênia Sgarbi é um luxo de pessoa, queridinha e amadinha.

.
Flash Back
Estreando hoje o Flash Back fotográfico…
O que hoje é batizado de “gatinhas”, em outros tempos chamava-se as dengosas meninas de “brotinhos”.
Da esquerda para a direita: Sueli Pires, Ilza Vasconcelos Montes, Betinha Daher, Ines Vasconcelos Montes (saudosíssima), Ivanilda Vasconcelos Montes e Maria da Glória de Souza (premiadíssima jornalista, inclusive na capital mineira).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...

