Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Empresa araguarina é finalista em prêmio nacional de fotografia

sex, 18 de abril de 2014 02:30

“Foto Geraldo” ficou entre os cinco melhores do país

P.J. GODOY – “Superação, visão de futuro, ideias inovadoras com resultados, participação ativa nos negócios, perseverança, superação, compromisso com a formação dos colaboradores, relacionamentos duradouros com os clientes, parcerias, lições aprendidas com os erros cometidos, crescimento e impacto efetivo no mercado onde atua”. Com esses requisitos, mais uma edição do Prêmio Carlos Dreher foi lançada em São Paulo. Desta vez, com um tempero araguarino.

Leila Vieira durante Congresso Nacional de Fotografia em São Paulo. Foto: Divulgação

Leila Vieira durante Congresso Nacional de Fotografia
em São Paulo. Foto: Divulgação

Promovido no Centro de Convenções Frei Caneca durante o Congresso Fotografar, a cerimônia contou com os cinco melhores grupos eleitos por empreendedores e especialistas da área no Brasil. Com a bagatela de R$ 10.000,00 para o vencedor, a premiação homenageia Carlos Dreher Mesquita, um dos principais incentivadores da fotografia e fundador da revista “Fhox”.

Representando Araguari, o grupo “Foto Geraldo” não poupou esforços para participar da ocasião. Na pessoa da fotógrafa Maria Leila de Lima Vieira, o ramo fotográfico difundido no município ganhou reconhecimento nacional. Para ela, integrar os cinco melhores do país foi o suficiente para motivá-la ainda mais.

“Tudo começou no processo de eleição, em que mandamos toda a documentação, o formulário e a história da empresa. Na quarta-feira, 16, tivemos o resultado. Mesmo sem ter recebido o prêmio, ficamos muito felizes em estarmos entre os melhores, juntamente com grupos de grande renome a nível nacional. Nosso trabalho foi elogiado por importantes empreendedores, o que nos deixa bastante gratificados”, declarou.

Questionada acerca dos fatores que possam ter influenciado na escolha da empresa, a fotógrafa reforçou o comprometimento e a paixão pela área. Segundo ela, mesmo com a expansão dos mecanismos, o profissionalismo ainda se destaca no contexto atual.

“Acredito que pesou muito, pois estamos mantendo a empresa há 80 anos. Durante todo este tempo, construímos um nome, buscando ainda mais qualidade e tradição em Araguari. Hoje, a fotografia popularizou bastante. Penso que nunca esteve tão presente na vida das pessoas como atualmente. Acaba se tornando um hábito, deixando aquele segredo e a magia que poucos dominavam. Por um lado, isso fortaleceu bastante o ramo, mas por outro aumentou a concorrência. Mesmo assim, acredito no trabalho do profissional, com credibilidade e dedicação. Certamente, esse é o maior diferencial”, completou.

EXPOSIÇÃO

Conforme apurou a reportagem, o “Foto Geraldo” ainda prepara uma nova iniciativa em breve no município. Em alusão ao Dia das Mães, uma exposição especial deve ser promovida e aberta ao público, que além de acompanhar as imagens, poderá conhecer os trabalhos e os estúdios gratuitamente.

1 Comentário

  1. custodio.jr@terra.com.br disse:

    Parabéns ao Grupo “Foto Geraldo”, a competência sempre supera qualquer obstáculo.

Deixe seu comentário: