Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Comerciante é baleado durante ataque de criminosos no bairro Millenium

sex, 31 de janeiro de 2020 05:04

Da Redação

A PM também registrou ocorrências relacionadas a roubo de veículo, aparelhos celulares e apreensão de drogas

Casos de roubo e tráfico de drogas marcaram a semana. Um dos mais graves aconteceu na última segunda-feira, 27, na avenida Porto Alegre, onde um comerciante foi baleado. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que por volta das 21h dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles entrou no estabelecimento e anunciou o assalto mostrando um revólver. Neste momento, a vítima abriu o caixa, mas não satisfeito com a quantia, o homem efetuou dois disparos. Após isso, pegou o dinheiro e saiu do local.

A vítima de 62 anos o acompanhou até a porta a fim de ver a placa do veículo, sendo alvejado pelos criminosos. Diante disso, ele foi socorrido pela guarnição policial sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e não corre risco de morte. A perícia compareceu ao local para realizar os serviços de praxe. Outro caso aconteceu em via pública na noite de quarta-feira, 29, no bairro Fátima. A vítima de 20 anos contou à polícia que estava empurrando sua bicicleta momento em que dois homens o abordaram e lhe tomaram seu aparelho celular.

Com medo, ele tentou correr, entretanto, os homens o alcançaram e mediante agressões, conseguiram pegar outro aparelho da vítima. Apesar de rastreamentos, o suspeito não foi encontrado. No mesmo dia, outra vítima contou que havia sido solicitado para realizar um serviço de remoção de um veículo na rodovia nas proximidades do km 16 da LMG-748. O solicitante afirmou que estava se deslocando de Indianópolis para Araguari quando teve problemas mecânicos e assim, contratou o serviço por R$ 120,00. Chegando ao local, o homem posicionou o caminhão para realizar o serviço e ao desembarcar foi abordado pelo homem que estava armado.

Neste momento ele anunciou o roubo e agrediu a vítima que foi amarrada e conduzida até um matagal, sendo vigiada por outros dois homens que estariam com os rostos cobertos. Ao escutar que os veículos saíram do local no início da madrugada, a vítima conseguiu se livrar das amarras e caminhou até uma escola situada na rodovia, onde pediu ajuda. Além do veículo, os criminosos levaram seu aparelho celular e a quantia de R$ 700. Todas as características dos suspeitos foram repassadas à polícia, a fim de identificar os suspeitos e localizar o veículo.

A polícia também realizou a apreensão de drogas na noite de quarta-feira, 29. Os militares foram até o bairro Bela Suíça para verificar denúncias e, conversaram com a mãe de uma adolescente de 16 anos, suspeita de envolvimento com a prática. Na presença dos militares, ela afirmou que de fato, comercializa entorpecentes. Após buscas realizadas no quarto da adolescente, foram encontradas 53 pedras de crack prontas para serem vendidas. Diante disso, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: