Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Ameaça

qui, 10 de outubro de 2019 05:40

Radar

AMEAÇA

Apenas 40% dos eleitores em Minas Gerais fizeram cadastro biométrico para votar nas próximas eleições. O menor índice do país. Em Araguari, o Cartório Eleitoral vem realizando o cadastro que é extremamente importante para os candidatos a deputado. A perda de 30 mil eleitores em Uberlândia que não fizeram a biometria custou caro para a cidade que teve redução no número de parlamentares.

IN LOCO

.

.

 

Os vereadores Dhiosney Andrade (PTC); Levi Siqueira (MDB) e Leo Mulata (PP) iniciaram ontem os primeiros trabalhos da comissão formada para apurar ocupações de áreas no Distrito Industrial assim como os pedidos de doações encaminhados para a Câmara Municipal. A primeira reunião contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Donizete de Oliveira – “Donizete Legítimo” e o procurador do município Leonardo Oliveira.

ARREPIOU

Ontem o Palácio amanheceu meio “agitado” em razão de ameaças de um empresário em “passar fogo” no prefeito, vereadores e quem tentasse ocupar uma área no Distrito Industrial cuja doação foi feita pelo município e aprovada pelos vereadores, mas ele alega ter feito o pagamento pela mesma, o que para a prefeitura, não procede.

ORDEM

O prefeito Marcos Coelho esteve rapidamente na reunião entre os vereadores e o secretário de Desenvolvimento, mas ele apenas deu um recado e saiu. O chefe do Executivo pediu para que o setor jurídico tomasse todas as providências necessárias para desocupar áreas invadidas no Distrito Industrial.

CABEÇA QUENTE

Um dos vereadores revelou para a coluna que o empresário que teria feito ameaças, fez contato para colocar ‘água benta’ na situação e eles se reuniram ontem com ele.

BOA

.

.

 

Foi aprovada ontem no GT Penal a emenda de autoria do deputado federal Lafayette Andrada (PRB) que acaba com a “saidinha” para condenados por crimes hediondos com resultado morte. É preciso endurecer a legislação para garantir a segurança da população brasileira.

PROJETO ITINERANTE

.

.

 

Na última segunda-feira, 7, o deputado federal Zé Vitor (PL) promoveu mais uma edição do movimento Mais Araguari, desta vez, no bairro Santa Terezinha. O projeto vem percorrendo os bairros da cidade e, segundo informações, ‘ouvindo, mais do que falando, para construir a cidade da gente, a cidade do futuro, a cidade para abrigar 200 mil habitantes’. Também estão nas discussões: quais os desafios que temos pela frente? Que barreiras precisamos vencer? Lembrando que os assuntos mais discutidos nesse encontro foram sobre geração de empregos, saúde (falta de leitos e medicamentos), segurança e falta de vagas nas creches.

CLAREANDO

Quem vem acompanhando o deputado Zé Vitor em suas ações e movimentações em Araguari é o empresário Tubertino Sena que também é presidente do Sindicato Rural e, com isso, começa a deixar visível o projeto para disputa do Palácio em 2020.

MARATONINHA

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Políticas Sobre Drogas continua com inscrições abertas aos interessados que queiram participar da “Maratoninha Viva Livre”. O evento tradicionalmente realizado ao entorno do Bosque John Kennedy chega a sua 6ª edição no dia 26 de outubro. As inscrições serão até o dia 18, na sede da secretaria, no horário das 7 às 17h. No ato da inscrição, as primeiras 1000 inscrições receberão gratuitamente o kit Atleta para participarem da prova. Poderão se inscrever crianças em cada categoria por idade.

3 Comentários

  1. esporte é vida disse:

    viva a vida

  2. Anônimo disse:

    Pessoal, vocês que tem o costume como eu de pagar as contas de água todos os meses, guardem todos os comprovantes e se possível façam um escaneamento ou xeroquem qualquer coisa que não deixem as datas desaparecem.
    Pelo seguinte: Não deram baixa em um pagamento feito há uns quatro anos atrás. Imaginem se eu não tivesse os comprovantes guardados e olhem que foi difícil detectar a data devido ao tempo.
    PRESTEM ATENÇÃO NA DATA NOVEMBRO DE 2015. ALGO QUE NUNCA TINHA ACONTECIDO. UM FAMILIAR MEU QUE FICOU PREOCUPADO E PEDIU PARA PUXAR AS CONTAS. E É DE ASSUSTAR VOCÊ FICAR SABENDO QUE NÃO PAGOU ALGO QUE VOCÊ TEM CERTEZA QUE PAGOU. Me custou horas de sono e duas idas a SAE. Se tratando da data não é de se estranhar.

  3. Anônimo disse:

    O empresário você tem a Escritura do terreno registrada em cartório oficial, coisa séria. Se tiver é seu, se não tiver não é seu.
    E é o que mais acontece o fulano sai e na primeira oportunidade mata um, tem matado até familiares. Esse povo tem sangue nos olhos.

Deixe seu comentário: