Delegado indicia dois por roubo de veículo e um por receptação
ter, 15 de abril de 2014 00:04DA REDAÇÃO – Fernando Storti, delegado da 4ª DRPC, encaminhou inquérito à Justiça de Araguari, indiciando José Anderson Silva Bezerra, o Gago, e Régis da Costa Dutra, por roubo com emprego de arma e concurso de pessoas, e Indyone Arthur Pinto pelo crime de receptação.
Conforme relatou o delegado, no dia 30 do mês passado, após denúncia, a Polícia Militar chegou até um automóvel roubado que trafegava pelo bairro Independência, conduzido pelo suspeito Indyone. Esse teria informado que guardava o veículo para seu amigo José Anderson e que apenas dava uma volta naquela ocasião, desconhecendo a procedência do mesmo.
Indyone levou os militares à residência do sogro de José Anderson, tomando conhecimento que o carro havia sido comprado de Régis da Costa Dutra pela quantia de R$ 1 mil, por se tratar de um veículo “finan”.
Ainda segundo Fernando Storti, com a autorização de Indyone, os policiais foram até a sua casa, onde encontraram um capacete cor rosa. Na residência de José Anderson, após franqueada a entrada dos militares, estes encontraram outro capacete, ambos semelhantes aos usados no ataque em um estabelecimento comercial da cidade.
Durante tais verificações e confecção do REDS, o telefone celular do suspeito Indyone tocou e fora atendido por um dos policiais envolvidos na ocorrência, observando que a voz do outro lado da linha pedia para o rapaz sumir com o carro porque o Gago estava preso.
Expostos os fatos pelos envolvidos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos três investigados, enquanto o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado pela Polícia Civil.
“O investigado Régis disse que sabia que o carro era roubado e que participou do crime junto com José Anderson. Este, por sua vez, negou. Porém nas investigações ficou claro no roubo e na receptação”, frisou Fernando Storti.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
- Feriado prolongado terá presença intensificada da Polícia Rodoviária nas rodovias sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
