Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Listão

qui, 12 de setembro de 2019 05:58

Radar

LISTÃO

Em Araguari, 33 pessoas, entre elas, ex-políticos e ocupantes de cargos de confiança da prefeitura e da Câmara Municipal, constam como condenadas no cadastro de improbidade do Conselho Nacional de Justiça. Todas as ações foram propostas pelo Ministério Público local.

FORA DE CIRCULAÇÃO

Vale lembrar que os ex-políticos cujos nomes constam na lista de condenados por improbidade, não podem mais disputar cargos eletivos.

GRADATIVO

A proposta do prefeito Marcos Coelho em mexer em todos os seus cargos de confiança acabou gerando expectativa de uma possível demissão em massa atingindo quase 300 indicados. No entanto, a coluna apurou ontem que ‘para que a máquina não pare de uma vez’, todos serão avaliados em suas funções logicamente, com o aval do secretário da pasta.

“CAVADAS”

Bastou circular a informação de que o prefeito pretende “mexer” em seu secretariado para que surgissem alguns interessados em ocupar, quem sabe, uma vaga. A informação é que o prefeito teria recebido algumas indiretas.

A VOLTA DAQUELES QUE UM DIA SE FORAM?

Parece nome de um famoso filme, mas dois nomes que um dia passaram pelo governo Marcos Coelho podem pintar novamente no pedaço.

CADÊ?

.

.

 

O vereador Dhiosney Andrade (PTC) cobrou essa semana da prefeitura de Araguari, ações relativas ao “Setembro Amarelo”, quando o país trava uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. A ação é uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV).

PELOS TRILHOS

.

.

 

Major Renato Carvalho liderou na semana passada uma visita na planta da VLI em Araguari, acompanhado pelo empresário Silvio Presley Reis (Badião); presidente da ACIUB Paulo Romes e pelo diretor executivo do Imepac José Júlio Lafayette, dando sequência à discussão sobre o futuro e importância da ferrovia para fortalecer ainda mais Araguari na região e no Estado.

LASCOU-SE

Os contribuintes em Minas que estiverem inscritos em dívida ativa pela Fazenda Pública podem ter os nomes e o montante do débito divulgados, caso o projeto de lei 952/19 seja aprovado na Assembleia Legislativa. O texto recebeu ontem parecer favorável pela constitucionalidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

3 Comentários

  1. Carlao... disse:

    Sobre sua abordagem ao “LISTAO”…
    Me desculpa “COLUNISTA” mas isso se chama fofoca..meu… ninguém te perguntou isso, a quem isso interessa? existe um abismo muito grande entre um comentário e uma fofoca e ficar se metendo na vida pessoal de cada um…qdo vc generaliza um assunto é uma coisa, qdo vc quantifica pessoas em uma situação é sim FOFOCA….E já que vc esta no “ramo”… qts colunistas tb se encontram com problemas na justiça??? e quais? tem algum na HOOPE? nos informe…

  2. Eu disse:

    Iiiiihhhhj Kbção…descobriram q vc tb tá na HOOPOE…kkkkkkkk….agora lascou heim…kkkkkkkk

  3. Danilo disse:

    Kd a lista ??????????????

Deixe seu comentário: