Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Curso de Atendimento ao Cliente é disponibilizado à população araguarina

sex, 11 de abril de 2014 02:59
Os participantes poderão conhecer as estratégias
para garantir a excelência do atendimento

DA REDAÇÃO – O Sindicato dos Comerciários – SECUA disponibiliza à população em torno de 40 vagas para o primeiro curso de Atendimento ao Consumidor a ser realizado em Araguari. A iniciativa conta com o apoio da secretaria de Trabalho e Ação Social por meio do Sistema Nacional de Emprego – SINE.

Segundo Ana Maria Freitas de Morais, responsável pela diretoria do Trabalho, as aulas são gratuitas e voltadas principalmente a jovens e adultos, ou ainda empresários, gerentes e colaboradores que desejam melhorar o atendimento ao cliente e as vendas em sua empresa. “Este curso foi um verdadeiro sucesso em Uberlândia e agora será oferecido em Araguari. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles interessados no setor de atendimento,” contou Ana Maria.

O curso proporciona aos participantes o entendimento das dimensões do tema atendimento ao cliente, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para exercer a atividade com qualidade e excelência. Além disso, proporciona uma reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

As aulas serão ministradas pelo pedagogo e psicanalista clínico João Pedro da Silva do Centro de Formação, que disponibiliza cursos gratuitos também na cidade de Uberlândia.

Segundo Ana Maria, as aulas serão aplicadas na avenida Joaquim Aníbal, 413, entre os dias 23 e 24 e abril das 13 às 16h, totalizando uma carga horária de 6h. Para isso, as inscrições podem ser feitas no SINE, situado à rua Virgílio de Melo Franco, 261. O aluno receberá o certificado após obter 70% de aproveitamento ao final do curso. Outras informações sobre a inscrição podem ser obtidas através do telefone (34)3690-3089.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: