Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Mais uma tentativa de homicídio é configurada em Araguari

sex, 11 de abril de 2014 00:33
Bandidos fogem após invadirem residências no Santa Helena

DA REDAÇÃO – Não importa o bairro, a hora, tampouco o local. A onda de violência perdura a cada semana pelas ruas de Araguari. Em menos de um mês, quase dez tentativas de homicídio foram configuradas no município.

Essa semana foi a vez dos moradores do bairro Santa Helena conviverem com o risco da morte. Por volta das 21h, duas pessoas circulavam pelas imediações da avenida Batalhão Mauá, quando foram surpreendidas por quatro bandidos.

Antes mesmo de anunciar a ação, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra os moradores. Ilesos, as vítimas conseguiram fugir do ataque, mas foram seguidas pelos autores.

Durante a perseguição, várias residências foram invadidas pelos envolvidos. Em uma delas, situada na rua Aimoré, um dos criminosos chegou a ameaçar uma moradora, solicitando que ela entregasse a localização da vítima.

Conforme informações de testemunhas, a ação dos bandidos foi acompanhada por outro grupo, que oferecia a cobertura em um veículo. Apesar do apoio, os alvos dos criminosos não foram encontrados novamente. Esse foi o terceiro ataque contra uma das vítimas.

A Polícia Militar detém o nome do suposto líder do grupo. I.B.S., de 21 anos, residente no bairro Brasília. Mesmo com rastreamentos em pontos distintos do município, os infratores não foram encontrados.

ASSALTO

Na mesma noite, menos de duas horas depois, outro ataque foi protagonizado em Araguari. Desta vez, na região do bairro Amorim. O alvo da ação foi uma lanchonete nas imediações da rua Joaquim Barbosa. Três pessoas se encontravam no estabelecimento quando foram surpreendidas por dois criminosos.

Assim que entraram no local, os bandidos anunciaram o assalto. Em posse de armas de fogo, ameaçaram o proprietário e os clientes e se dirigiram ao caixa. Minutos depois, eles fugiram a pé, disparando tiros de armas de fogo em forma de comemoração pela rua Florianópolis, bairro Flamboyant. Ao todo, foram levados R$ 940,00 em dinheiro. Apesar de rastreamentos dos policiais, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: