Em Resumo – Ponto Cego
sáb, 20 de julho de 2019 05:50
PONTO CEGO
Cada dia que passa a situação da maioria dos semáforos de nossa cidade piora. Os sinais luminosos estão menos perceptíveis, causando assim um enorme risco para os motoristas que circulam pelas vias araguarinas. Com lentes deterioradas e luzes extremamente fracas, os sinaleiros, em sua maioria, estão totalmente sucateados e precisando urgentemente ser substituídos.
RISCO
Será que vai ser preciso acontecer algum grave acidente para que uma ação verdadeira possa ser tomada? De quem é a culpa? Quem será responsabilizado em caso de acidente?
CAPACIDADE

.
O trabalho realizado pelo delegado Regional Wilton José Fernandes, é algo que tem que ser enaltecido e aplaudido. O policial tem contribuído, e muito, para a redução dos índices de criminalidade em Araguari, além de ter o respeito e admiração de toda a população araguarina e imprensa local e regional. São pessoas como o Dr. Wilton que tornam a Polícia Civil uma instituição respeitada fazendo a vida do cidadão bem mais segura. Parabéns meu amigo.
CASA NOVA?
Acontece hoje uma reunião entre a diretoria do Fluminense de Araguari e conselheiros do clube para definir o futuro do Tricolor do Bosque, principalmente no que tange ao patrimônio do Flu. Pelo que foi apurado pela coluna, parece que existe a vontade e o movimento de que o Estádio Sebastião César seja permutado por uma nova arena esportiva em outro local da cidade. Ao que tudo indica, seria feita uma troca do atual espaço ocupado pelo tricolor, por um novo estádio moderno e com todas as exigências de segurança para que o clube volte a participar de campeonatos regidos pela Federação Mineira de Futebol.
RUMO CERTO
Nas mãos do atual presidente, Márcio Ramos, o clube pode ter um salto de qualidade. O jovem comandante pode ser o salvador do Tricolor do Bosque e com essa atitude, o Fluminense conseguirá quitar as suas dívidas e também terá um estádio que realmente merece. Parabéns presidente.
BARULHO
Tenho percebido que ultimamente alguns pré-candidatos, principalmente a vereança de Araguari, têm usado as redes sociais para fazer campanha, mas o que mais me assusta é que esses pseudo-candidatos só aparecem quando se aproximam as eleições. Outro fato interessante é com relação aos gritos e berros que essas pessoas soltam nas redes sociais. Gritar não ganha votos e seguidores de rede social não são eleitores oficiais. O que ganha voto é gastar o sapato, é o corpo a corpo e principalmente uma estrutura para atender seus futuros eleitores.
DUAS RODAS
Será que agora sai a licitação para os mototaxistas de Araguari? Ou que mais uma vez essa classe sofrida passará por perrengues. Com a palavra os responsáveis.
TRABALHO
Ontem na Câmara Municipal aconteceu uma reunião para finalizar os detalhes da Audiência Pública que será realizada no dia 1° de agosto em nossa cidade. Estavam presentes o presidente do legislativo Wesley Lucas (PPS), os vereadores Giuliano Tibá (PTC) e Jander Patrocínio (PRB) e representando todas as escolas de capoeira da cidade estavam Mestre Zulu, Mestre Benguela, Juliana Maltos e Zorro. Lembrando que essa audiência foi solicitada pelo vereador Paulo do Vale (PV).

.
REFLITA
“Os verdadeiros vencedores sabem que grandes conquistas exigem grandes sacrifícios, mas mesmo assim jamais desistem de lutar.”
Bom final de semana e que Deus continue nos abençoando!
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Prezado Márcio Marques,
CAPACIDADE
Estou pensando seriamente em agendar uma reunião com o Ilmo. Sr. Delegado Regional Wilton José Fernandes, e entrarmos em sintonia, harmonia, sobre os CRIMES CIBERNÉTICOS, e Injúria, Calúnia e Difamação na Internet, inclusive, as que ocorrem quase que diariamente aqui na Coluna Radar, Jornal Gazeta do Triângulo.
A questão é que quem pratica estes atos, não são pessoas sem instrução, incautas, sem domínio, muito pelo contrário, sabem muito bem o que fazem, e COMO FAZÊ-LO, para evitarem ao máximo, serem PENALIZADOS quando de uma IDENTIFICAÇÃO.
Aquela história do “HACKER” aqui, “denunciado” diretamente ao Ministério Público, de Autoridade para Autoridade, e tudo ficar por isso mesmo, é INSANA.
– Cadê a RESPONSABILIDADE das partes, DENUNCIANTE e MP ?! E se eu realmente exercer atividades criminosas na Internet ?!
O mesmo, quanto aos anônimos aqui nesta Mídia.
“abadia” e “Elemento Eu, e outros nicknames”, identificados formalmente, garanto-lhes, seria um ESCÂNDALO na COMARCA, na conceituadíssima Sociedade Araguarina. São CRIMINOSOS repletos de PRERROGATIVAS na Comarca, que fazem o que bem entendem, aí, no mundo REAL, e em qualquer lugar, no VIRTUAL, totalmente seguros da ABSOLUTA IMPUNIDADE.
Se uma circunstância dessas ocorrer com PESSOA PODEROSA, o PODER DE POLÍCIA terá que prestar esclarecimentos em tempo hábil.
É bom irem treinando.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
e
rumo certo caminhos tortuosos,acaba o patrimonio o dinheiro a tradicao,jovens devaneios.lucros alguem deve levar e o fluminense vai estolar