Polícia procura motorista que causou acidente em posto de combustíveis no Centro
ter, 16 de julho de 2019 05:14Da Redação
Bombas de combustíveis e veículos foram atingidos por automóvel desgovernado
No fim da noite desta sexta-feira, 12, um acidente cinematográfico foi registrado na região central da cidade. Um carro de cor escura desceu pela avenida Bahia sentido bairro Santa Helena, invadiu um posto de combustíveis em alta velocidade no cruzamento com a avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, derrubou uma bomba de óleo diesel e outra de álcool, bateu contra um caminhão Scania/R114m cor branca, e um Fiat/Uno Mille Economy, cor branca, que se encontravam no pátio do estabelecimento e evadiu, chegando a passar sobre o canteiro da avenida. Felizmente, não houve feridos. O motorista é procurado pela Polícia.

Carro desgovernado causou estragos em duas bombas e dois veículos
** Divulgação
Pelas imagens do circuito de segurança os militares viram que o automóvel bateu primeiramente na bomba de diesel. Ela foi arrancada, provocando vazamentos. Em seguida, colidiu e arrancou a bomba de álcool, provocando um incêndio. Um funcionário do estabelecimento agiu rapidamente e apagou as chamas com um extintor de pó químico seco.
A colisão foi tão forte, que as bombas foram arremessadas a longa distância do posto e uma delas parou na pista da avenida Coronel Theodolino. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou durante a madrugada para atestar a segurança do local.
“Primeiramente, desligamos a parte elétrica das bombas atingidas com ajuda do gerente, que chegou praticamente junto com a equipe. Depois de vários fechamentos de registros, conseguimos conter o vazamento de diesel, que estava abundante. Utilizando água e sabão, jogamos todo combustível para as canaletas que levam para a caixa de separação do posto”, informou o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar colheu imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento para identificação do veículo e do motorista, no entanto, até esta segunda-feira não havia informação sobre os mesmos.
COLISÃO EM POSTE
No começo da madrugada de domingo, 14, na rua Coromandel, bairro Amorim, um automóvel GM/Celta, cor prata, 2005, se chocou contra um poste de iluminação pública e uma lixeira. Os bombeiros compareceram ao endereço e encontraram o veículo com a frente bastante danificada, além de lanternas e vidro quebrado, e portas travadas.
Segundo informado, como não havia ocupantes no carro, os militares providenciaram a prevenção de um possível incêndio, isolando o local. Em seguida, a guarnição passou por unidades médicas da cidade na tentativa de encontrar as vítimas, as quais estariam feridas, porém, não obteve êxito.
Foi o terceiro acidente nos últimos dias na rua Coromandel, com vítimas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Elas transformam realidades e movem o agro qua, 25 de março de 2026
- Vereadores de Além Paraíba terão auxílio qua, 25 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE MARÇO qua, 25 de março de 2026
- Prefeitura de Indianópolis fortalece vínculos comunitários com ações descentralizada do CRAS qua, 25 de março de 2026
- Prefeitura de Araguari inaugura Centro de Convivência da Pessoa Idosa qua, 25 de março de 2026
- Bombeiros encontram corpo de idoso que se afogou no Rio Paranaíba qua, 25 de março de 2026
- CPI DA CEMIG: CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI MIRA FALHAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA qua, 25 de março de 2026
- 9ª Região da Polícia Militar divulga nota referente à ocorrência de troca de tiros qua, 25 de março de 2026
- Parcerias políticas garantem novos veículos com acessibilidade para a frota municipal de Romaria qua, 25 de março de 2026
- Araguari realiza concurso unificado para otimizar recursos e ampliar eficiência administrativa qua, 25 de março de 2026
> > Veja mais notícias...