Universitários são atacados na porta de motel em rodovia
qua, 5 de junho de 2019 05:40Da Redação
Dois universitários, um jovem de 24 anos, residente em Araguari, e uma jovem de 26, moradora em Uberlândia foram atacados na porta de um motel às margens de uma rodovia federal, por volta de meia-noite.
As vítimas relataram aos policiais que estavam na portaria do estabelecimento, dentro de um Fiat/Strada, placas de Araguari, quando apareceram três homens morenos, magros e de estatura alta, vestidos com moletons e usando toucas. Armados com revólveres e usando de ameaças, exigiram que os jovens entregassem seus pertences.
Foram subtraídos aparelhos celulares, corrente de ouro, carteira da faculdade, chaves, cartões bancários, documentos pessoais, dinheiro, bolsa, carteira e o veículo, cor prata, ano 2015.
Ainda de acordo com as vítimas, os criminosos fugiram no automóvel roubado e num VW/Gol, cor cinza. Eles seguiram em alta velocidade rumo ao município de Uberlândia e não foram encontrados.
Ao longo do dia, o universitário fez várias tentativas em localizar seu Fiat/Strada, logrando êxito por volta de 20h. O veículo tinha sido abandonado pelos ladrões no acostamento da BR-452, região do bairro Morumbi, em Uberlândia. As chaves estavam na ignição, mas foram levados o documento do mesmo e o aparelho de som.
A reportagem apurou que o mesmo jovem foi vítima de bandidos em 2013, numa estrada rural. Ele estava com amigos e foram surpreendidos pelos autores, que levaram um carro, celulares, dinheiro e cheques.
CAMINHÃO ENCONTRADO
Na tarde do último domingo, durante vistoria numa plantação de eucaliptos, o funcionário de uma fazenda localizou um veículo Scania/G380, cor branca, com a porta aberta e as chaves na ignição, além do painel danificado e papéis espalhados em seu interior. A Polícia Militar de Araguari foi acionada, sendo constatado que o caminhão tinha sido levado por criminosos na cidade de Patrocínio, na semana passada. O veículo foi levado para um pátio do Detran, na BR-050.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
