Comitiva visita obras do Centro de Convivência do Distrito de Amanhece
ter, 21 de maio de 2019 05:24Com Assessoria
Construção segue cronograma firmado entre empresa VR Construções e prefeitura por meio da secretaria de Trabalho e Ação Social
Na manhã de segunda-feira, 20, o prefeito Marcos Coelho, o vereador Vanderlei Inácio (PRTB), representando o Legislativo e secretários municipais fizeram uma visita técnica nas obras de construção do Centro Público de Convivência do Distrito de Amanhece.
A construção do Centro Público de Convivência do Distrito de Amanhece é executada mediante emenda parlamentar conseguida através do ex-deputado Tenente Lúcio, sendo custeada com recurso mediante transferência do Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS.
O objetivo do Centro Público de Convivência é possibilitar aos moradores de Amanhece espaços de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, valorização da autoestima e prevenção do isolamento social.
Conforme ressaltou o vereador “é uma construção importante que irá beneficiar a comunidade de Amanhece, pois terá um local para exercer várias funções. A Câmara Municipal tem se colocado a disposição para auxiliar a atual gestão em todos os empreendimentos que venham beneficiar os araguarinos.”
A secretária de Ação Social, Eunice Mendes, disse que “a secretaria tem visitado as obras do Centro de Convivência com frequência e certificado que tudo vem caminhando de acordo com o que foi firmado com a empresa. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e segundo cronograma, a expectativa é que tenhamos a inauguração no prazo de 60 dias. Será um espaço para que a comunidade possa promover várias ações em benefício de todos.”
O prefeito Marcos Coelho ressaltou que “para nós é muito prazeroso visitar as obras do Centro de Convivência e perceber que tudo está caminhando de forma tranquila e sem interrupções. Sempre enalteço que a verba para construção foi conseguida por meio do ex-deputado federal Tenente Lúcio, o qual teve uma importância muito grande para nossa gestão e para com a população araguarina. Fizemos a contrapartida com a ligação de água, luz, esgoto e asfalto, tudo para deixar o local propicio a receber essa obra importante.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Movimento intenso de pessoas faz a BR-365 ser tomada por romeiros ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Araguari aposta em jogos para transformar o ensino da matemática ter, 11 de agosto de 2026
- Agosto Lilás: Araguari promove roda de conversa sobre o enfrentamento à violência contra a mulher ter, 11 de agosto de 2026
- TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI REÚNE MAIS DE 50 ATLETAS NA ARENA BEACH ter, 11 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA se destaca mais uma vez no voleibol de base e coloca as três equipes femininas participantes entre as melhores da competição ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia ter, 11 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE AGOSTO ter, 11 de agosto de 2026
- Fiscalização nos dois principais acessos à Romaria flagra motoristas irregulares ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Douradoquara reforça cuidado com a saúde das mulheres e convida população para ação da Carreta da Mamografia ter, 11 de agosto de 2026
- Araguari participa da 1ª Olimpíada Regional de Matemática da AMVAP ter, 11 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...