Funcionários públicos serão beneficiados com o Cartão do Comércio em Araguari
qui, 9 de maio de 2019 05:08Com Assessoria
Nesta quarta-feira, 8, aconteceu um encontro para apresentação do Cartão do Comércio Araguarino que será disponibilizado aos funcionários públicos da prefeitura e da Superintendência de Água e Esgoto.
O evento contou com a presença do prefeito Marcos Coelho, secretários municipais, dentre eles, o Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, presidente do Legislativo, Wesley Lucas Mendonça (PPS) e vereadores, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari, Crystiano Ferreira Batista, diretor do Sisprocard, Fausto Ribeiro Machado além de funcionários municipais.
O Cartão do Comércio Araguarino foi criado pela CDL/Araguari para atender as empresas e o funcionalismo público. É um meio de pagamento eletrônico seguro em forma de cartão magnético com limite pré-aprovado que possibilita compras com desconto em folha, sendo uma forma de fomentar ainda mais o comércio local. É sem custos de mensalidade e anuidade.
Conforme o presidente da CDL, “é uma parceria que possibilitará ao funcionário efetuar suas compras no comércio local como qualquer outro cartão. Temos parcerias com várias empresas e hoje estamos firmando com a prefeitura.”
O presidente do Legislativo disse que “sempre faz comentário que se as pessoas não acompanharão o mundo moderno e, com isso, ficam para trás em todos os sentidos. Essa parceria da CDL com a prefeitura mostra que a visibilidade dos nossos governantes é mais que positiva.”
Representando os demais secretários, Juberson Melo disse que, “com apoio da administração Marcos Coelho temos buscado abrir espaços para novas empresas e que as mesmas tragam mais benefícios para Araguari. Essa parceria com a CDL é muito importante para movimentar ainda mais o comércio local. Em breve novas empresas estarão disponibilizando esse cartão para seus funcionários, o que dará ainda mais comodidade.”
Em sua fala o prefeito comentou que “o compromisso da administração municipal é com toda a população araguarina. Ao tempo em que estamos auxiliando para que novas empresas venham para a cidade, estamos auxiliando empresas consolidadas e o comércio local. Esse cartão para o funcionário público será de grande relevância.”
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Aeroporto Regional ganha acesso sex, 20 de dezembro de 2024
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Grande coisa o funcionário já ganha uma mixaria se descontar no cartão que compra não sobra nada.Cade nosso vale refeição que deve mais de 2400 e nada de pagar
A única coisa que funcionário precisa é de um bom salário. Esse negócio de gratificação, vale refeição isso é coisa de politicagem. Se você trabalha, você pega o seu dinheiro e compra. Vale refeição somente para quem ganha salário minimo
CARTÃO DE COMÉRCIO ISSO NÃO É BOM PARA QUEM GANHA POUCO. Eu só usei cartão magnético uma vez que comprei um produto da televisão o qual não aceitavam boleto, paguei seis prestações do mesmo. Nunca mais usei. Isso é para emburacar às pessoas.
Ninguém escuta da boca daqueles políticos que falam nos jornais que vão fazer uma reforma politica diminuir o salário e privilégios dos mesmos. Parece que nem deputado pode mais ser preso sem fragrante. Agora está do jeito que eles queriam.
POR ISSO É QUE NÃO É BOM DAR ESSE NEGÓCIO DE VALE REFEIÇÃO , PORQUE DEPOIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR.
EU ME LEMBRO DA GESTÃO ANTERIOR: PASSOU DE 35,00 PARA 100, 00 REAIS NA ÉPOCA DA POLITICA, SÓ QUE QUANDO AS PESSOAS IAM USAR NO SUPERMERCADO O CARTÃO ESTAVA BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO.
A PESSOA PRECISA É DE UM BOM SALÁRIO POR MÊS.