Homem de 30 anos é baleado durante o feriado no bairro Santa Helena
sex, 3 de maio de 2019 05:08Da Redação
Maio começa da forma em que terminou o mês de abril: violento. Pouco depois das 10h do feriado desta quarta-feira, 1°, na rua Amélia Brandão de Morais, antiga Dois, região do bairro Santa Helena, um homem de 30 anos ficou gravemente ferido, vítima de homicídio tentado.
Conforme relato policial, V. B. S. foi alvejado por três disparos de arma de fogo, que atingiram o braço, tórax e coluna. No momento dos fatos, ele transitava em via pública na companhia de um amigo, quando dois autores, provavelmente portando um revólver calibre 38, se aproximaram e atiraram, evadindo em seguida numa motocicleta (sem mais dados).

Homicídio tentado ocorreu anteontem pela manhã, na antiga rua Dois
** Divulgação
O homem, que mora na mesma rua dos fatos, foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros, passou pela UPA e precisou ser transferido para o Hospital de Clínicas da UFU, correndo risco de morte.
Segundo apurou a reportagem, ele responde a processos no Juízo Criminal da Comarca. Chegou a ficar recolhido no presídio local, entre 10 de julho e 7 de agosto, do ano passado, conseguindo liberdade provisória.
Ainda no feriado, guarnições da PM realizaram rastreamentos no sentido de localizar os criminosos, porém, os mesmos não foram encontrados. Motivação e autoria são investigadas pela Polícia Civil.
Os outros casos de homicídios tentados em 2019 no município aconteceram nas avenidas Theodoreto Veloso de Carvalho, São Paulo e Mato Grosso; nas ruas G (Bela Suíça), Paulino Abdala (Bosque), da Mata (Miranda) e Três (Ouro Verde); e nas rodovias BR-050 e BR-365, fazendo aproximadamente 15 vítimas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sex, 27 de março de 2026
- Formação de professores reforça alfabetização e práticas pedagógicas na rede municipal de Araguari sex, 27 de março de 2026
- RADAR – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- Arboviroses avançam em Minas e Araguari intensifica vacinação e combate ao mosquito sex, 27 de março de 2026
- Fiscalização marca a semana do vereador Guilherme Santana, com denúncia encaminhada ao Procon e ação em defesa de universitários sex, 27 de março de 2026
- Araguari: Polícia Militar realiza “Operação Inquietação” com ações importantes para a comunidade sex, 27 de março de 2026
- Cascalho Rico intensifica atendimento odontológico para gestantes sex, 27 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- OAB-MG comemora aprovação de projeto que tipifica golpe do falso advogado como crime autônomo sex, 27 de março de 2026
- Cervejaria atinge primeiro milhão de hectolitros qui, 26 de março de 2026
> > Veja mais notícias...