Cantinho do Mário – Marco Antonio Mikelaitis & Ana Maria Santos Mikelaitis
sáb, 13 de abril de 2019 05:40
Ambos, naturais de São Paulo- Capital. Marco Antonio nasceu em 27 de novembro e Ana Maria em 29 de janeiro. São pais de Marco Antonio Jouldas Mikelaitis e dona Alda Lopes Mikelaitis, de Ana, Alcebíades Soares Santos e dona Helena Alves dos Santos.

Marco Antonio Mikelaitis & Ana Maria Santos Mikelaitis
Passaram a infância e juventude em São Paulo. Vieram para Araguari para gerenciar a Tripam Ltda. Trabalharam durante 15 anos naquela empresa até que encerrou suas atividades. O casal se apaixonou por Araguari e resolveram ficar por aqui. São casados desde 1989. A partir daí a Ana fabricou massas, auxiliada pelo Marco por mais de três anos.
Neste meio tempo idealizaram montar seu próprio negócio e aí surgiu a ideia de confeccionar salgados de todos os tipos. Então, em 21 de janeiro deste ano, inauguraram O COPO MANIA SALGADINHOS.
Foi sucesso imediato, a Ana possui mãos de fada, é uma salgadeira pra ninguém botar defeito. Eles produzem deliciosas coxinhas, risoles, bolinho de queijo, bolinho de queijo com presunto, bolinho de arroz, croquete de carne, de frango, kibe, churros com doce de leite e chocolate etc.
É um casal muito simpático e trabalhador. Atendem encomendas pelo telefone: 3242-3566. A loja está situada na rua Rodolfo Paixão,192. Tive o prazer de degustar algumas das delicias que fabricam, o difícil é parar.
Um super abraço aos meus amigos que dão exemplo de convivência, seriedade profissional e competência.
CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI
O Pedro foi a um proctologista indicado pelo Zé. Chegou ressabiado e ficou aguardando ser chamado. Quando chegou sua vez entrou no consultório e foi recebido por um baita médico, devia ter uns dois metros de altura.
Sentiu um calafrio quando ele pegou em sua mão cumprimentando-o, parecia um urso.
Depois do exame ele viu quando o médico fez um risco num quadro que ficava ao seu lado na parede onde existia um sem números de marcas.
Lembrou-se daqueles pistoleiros do velho oeste quando matavam um e faziam a marca no cabo do revólver.
Saiu do consultório querendo matar o Zé, mas para sua surpresa seus amigos estavam todos esperando por ele com um baita sorriso.
Quem não tem dinheiro…
MÁRIO F. S. JUNIOR
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Agradecemos a Gazeta do Triangulo e em especial ao Sr Mario pelo carinho da linda reportagem.
Sds
Marco Antonio Mikelaitis
Procuro o informações da família de Alcebiades Soares dos Santos. Falecido em Sp em um atropelamento. Dua esposa se chamava Helena. Gostaria de entrar em contato.