Comissão Disciplinar da Copa Sicoob Aracoop Arena Club apresenta punições após jogo das Semifinais
sáb, 30 de março de 2019 05:25Da Redação
Após analisar a súmula da partida entre Peixoto Locações e RO Advocacia/Supermercado Papa Tudo, pelas Semifinais da Sétima Copa Sicoob Aracoop Arena Club 2019, a Comissão Disciplinar resolveu punir três integrantes do RO/Papa Tudo, que perdeu nos pênaltis após empate de 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Eles se revoltaram com a arbitragem após mandar voltar um pênalti defendido pelo goleiro Carlinhos, que garantiria a presença da equipe na decisão.

Partida foi disputada domingo passado, pelas Semifinais
** Gazeta do Triângulo
As punições:
Suspender, por 2 ANOS, e também das duas próximas edições da Copa Sicoob Aracoop Arena Clube, independente da data em que for realizada, o Sr. GLAYDSON DA CUNHA FIRMINO, da equipe RO ADVOCACIA/SUPERMERCADO PAPA TUDO por:
– Após a partida, ter se dirigido agressivamente ao árbitro da partida, ofendendo-o moralmente e ameaçando, por diversas vezes, de “bater” no mesmo fora da quadra, chegando a pegá-lo pelo colarinho da camisa, dando-lhe safanões insistentes e prosseguindo nas ameaças, gerando todo o tumulto após a partida. E também pelas declarações nas redes sociais denegrindo a imagem dos árbitros.
Suspender, por 2 ANOS, e também das duas próximas edições da Copa Sicoob Aracoop Arena Clube, independente da data em for realizada, o Sr. RICARDO CESAR DE OLIVEIRA, da equipe RO ADVOCACIA/ SUPERMERCADO PAPA TUDO por:
– Após a partida, ter se dirigido agressivamente ao árbitro da partida, com a clara intenção de agredi-lo, aplicando uma “voadora” em direção ao árbitro, só não o atingindo, pois havia outros atletas entre ambos, impossibilitando a consumação da agressão. E também pelas declarações nas redes sociais denegrindo a imagem dos árbitros.
Suspender, por 1 ANO, e também da próxima edição da Copa Sicoob Aracoop Arena Clube, independente da data em for realizada, o Sr. DANIEL FERREIRA DE SOUZA, técnico da equipe RO ADVOCACIA/ SUPERMERCADO PAPA TUDO por:
– Por diversas publicações e declarações nas redes sociais, denegrindo a conduta moral dos árbitros da partida, pondo em dúvida o caráter dos mesmos e incitando que mais pessoas o fizessem.
O encerramento da competição acontece nesse domingo, quando Brendha Modas/Rei do Ovo e Peixoto Locações fazem a grande Final, no Arena Club.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Inscrições abertas para o 3º Prêmio de Jornalismo Sistema Faemg Senar, Inaes e Sindicatos seg, 15 de junho de 2026
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...