Em menos de seis horas, bandidos atacam dois estabelecimentos em Araguari
sex, 4 de abril de 2014 00:22Criminosos causam pânico em plena luz do dia
DA REDAÇÃO – A onda de assaltos tem levado a população ao temor nas ruas de Araguari. Sob posse de armas de fogo, os criminosos não poupam sequer a luz do dia. Os principais alvos são direcionados a lojas, veículos e supermercados. Nesta quarta-feira, 2, mais um clima de terror povoou sobre a cidade.
Em menos de seis horas, os bandidos atacaram dois estabelecimentos comerciais. O primeiro ataque ocorreu por volta das 14h, quando os criminosos invadiram uma loja nas imediações da avenida Minas Gerais. Em posse de armas de fogo, eles ameaçaram os funcionários e levaram toda a quantia encontrada no caixa, R$ 50,00 em dinheiro. Em seguida, fugiram em uma motocicleta pela avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo.
Momentos depois, um novo ataque impressionou os moradores. Dessa vez, o alvo foi um supermercado, na rua Floriano Peixoto, bairro Santa Terezinha. Minutos antes das 20h, dois criminosos entraram no local, anunciando o assalto.
Em posse de um revólver, um dos bandidos ordenou que os funcionários a abrissem os caixas. Posteriormente, levaram pertences e uma quantia, avaliada em R$ 900,00. Apesar dos autores fugirem a pé, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.
MEDO
A sequência de assaltos à mão armada perdura pelas ruas do município. No último sábado, 29, os bandidos invadiram um supermercado no bairro Brasília, levando R$ 70,00 em dinheiro. Dois dias depois, um motorista seguia para seu trabalho quando foi surpreendido pelos bandidos, que roubaram pertences e o veículo da vítima. Essa semana, sete pessoas foram presas suspeitas de uma ação em duas residências no Santa Helena. A Polícia Militar conseguiu recuperar parte dos materiais, além de apreender drogas, armas de fogo e munições.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...