Criminalidade violenta tem mais um capítulo no Bela Suíça
sex, 22 de fevereiro de 2019 05:08Da Redação
Desde a sua inauguração, em 2015, o residencial Bela Suíça se tornou presença constante nas notícias policiais. São milhares de moradores naquele setor de Araguari, que cresceu bastante e hoje se posiciona entre os primeiros colocados no ranking da violência, especialmente crimes contra a vida.

Criminalidade no Bela Suíça é preocupante
** Arquivo
Pouco depois de 21h dessa quarta-feira, policiais militares e socorristas foram acionados no cruzamento das ruas G e H, Bela Suíça 3, após denúncia de disparos de arma de fogo. No local, se depararam com a vítima caída e apresentando ferimento na região do peito, sendo imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas.
Testemunhas teriam relatado aos militares que o menor de 14 anos se encontrava em via pública com dois colegas. Dois suspeitos se aproximaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos contra eles, que correram, porém, um foi atingido. Os criminosos, ambos gordos e de estatura alta, teriam evadido em direção à saída para o Capim Branco, região do bairro Brasília. Até a tarde de ontem, eles permaneciam desaparecidos.
Conforme levantamento do jornal Gazeta do Triângulo, de 2016 para cá, foram registrados mais de 20 homicídios tentados e consumados no Bela Suíça. O índice de violência chegou a superar o bairro Novo Horizonte, apontado como o líder do ranking da criminalidade em várias ocasiões.
Moradores ouvidos pela reportagem cobraram um maior combate ao tráfico de drogas no bairro, tendo em vista que a maioria dos casos tem relação com esse tipo de delito.
O garoto baleado anteontem completará 15 anos no próximo mês. A Delegacia Especializada em Homicídios investiga o caso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
