Dedé explica lance do pênalti e revela pedido de desculpas ao rival
ter, 29 de janeiro de 2019 05:51Da Redação
Um dos protagonistas do lance que resultou no gol de empate do Atlético diante do Cruzeiro, no clássico deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Estadual, o zagueiro Dedé explicou como foi a penalidade cometida no colombiano Chará. Em uma bola atravessada na entrada da área, o defensor celeste não conseguiu o domínio e pegou o tornozelo do atacante do Galo. Na cobrança, aos 37 minutos do segundo tempo, Fábio Santos deixou o placar em 1 a 1.

Dedé cometeu pênalti em Chará, resultando na sua expulsão e no empate do rival
** Divulgação
Depois do jogo, Dedé disse que o lance do pênalti foi uma fatalidade. “Eu acho que estava bem no jogo, foi um lance crucial, lógico, mas muito rápido. O torcedor sabe que não faço uma jogada sem que ela seja boa para a equipe e não cometo uma falha grotesca. Foi um lance rápido que aconteceu, a bola passou na frente da área e tentei chegar, mas não consegui”, explicou o zagueiro.
O lance do empate provocou reação do técnico Mano Menezes. Na coletiva depois do clássico, o treinador reclamou muito do vacilo do setor defensivo, em especial da bola atravessada e cobrou atenção dos jogadores. “O jogo estava controlado e foi um momento de desatenção. Infelizmente, tivemos esse pênalti, mas acho que fizemos um grande clássico. Controlamos o jogo e poderíamos ter saído com a vitória”, declarou Dedé.
Dedé revelou que pediu desculpas ao rival pela entrada que levou o atleticano ao chão e resultou na penalidade. O zagueiro admitiu que a disputa foi ríspida, mas sem a intenção de machucar o colega. “Tentei tirar a bola, foi um lance simples. Quando fui tirar, peguei o tornozelo do Chará. Fiz questão de pedir desculpa. Foi um lance que poderia ter sido maldoso, mas não vi o Chará chegar e peguei o tornozelo dele”, explicou o defensor, que recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso ao cometer o pênalti.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...