Coluna Acesso Restrito
qui, 24 de janeiro de 2019 05:43
Olá leitores do Gazeta do Triângulo, sejam bem-vindos a mais uma Acesso Restrito cheia de novidades! Começou o verão e em Caldas Novas ele veio com o melhor do sertanejo. A 9ª Edição do Verão Sertanejo, que virou tradição nas águas quentes, recebeu os melhores artistas do sertanejo e funk em mega estrutura. Nos dois dias de festa, 11 e 12 de janeiro 2019, no Lagoa Termas Parque passou por lá Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa, Luan Santana e muito mais. Claro, que os araguarinos de plantão estiveram presentes para prestigiar o evento. Deixo aqui os parabéns à organização e a todos os patrocinadores. #VemVerão

.
![]()

É open que vocês querem? É open que vocês terão! Anotem aí na agenda, dia 9 de fevereiro, as 11 atléticas noturnas do Imepac se reunirão e novamente receberão os bixos em uma calorosa festa, a SE INTEGRA BIXO!. Se preparem para a MELHOR integração que Araguari já viu! A festa rola no dia 9 de fevereiro no MinAZen, antigo pesque pague próximo ao Pica Pau.
![]()

O destaque de hoje é deste querido casal de amigos. Com eles, por muitas vezes, compartilhamos risadas e bons rolês. Thales Henrique e Analuiza Fonseca são parceiros para tudo. Praia, balada, serviço e vira e mexe estão os dois colados e agora estão aqui na Acesso Restrito.
![]()
Aniversários Acesso Restrito

No último domingo, dia 20, Tiago Resende comemorou mais um ano de vida. O estudante de Engenharia é apaixonado por músicas eletrônicas e sempre está nos bons rolês da região. Deixo aqui os parabéns pelo aniversário! #Parabéns

Sexta-feira, dia 25, é dia da querida Ludmilla Penna. Ela que é sempre muito solícita e de prontidão, ganha os parabéns pelo aniversário aqui na Acesso Restrito.

Na última terça-feira, dia 22, Artur Santos Filho comemorou mais um ano de vida ao lado dos filhos, Celina, Morena, Pedro, Saulo, do genro Leonardo, dos queridos amigos Ronan e Rejane. O almoço mesmo foi no domingo com muita alegria e diversão lá na Ponte Quinca Mariano. Deixo aqui o abraço e desejo de muita saúde e alegria.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...