Dentil/Praia Clube contrata central Ednéia para segunda etapa da Superliga 18/19
qua, 16 de janeiro de 2019 05:52Com Assessoria
O Dentil/Praia Clube contará com um reforço no segundo turno da Superliga CIMED Feminina de Vôlei 2018/2019. O clube confirma a contratação da central Ednéia Anjos de Souza Lima, de 39 anos. A atleta chega ao grupo como alternativa à lacuna deixada pela central Francynne Jacintho, que lesionou o joelho esquerdo em partida contra o Minas, no dia 4 de janeiro, e estará fora do restante da temporada.
Ednéia tem passagem por grandes clubes do vôlei brasileiro, a exemplo do Pinheiros, Osasco e Minas, onde jogou por cinco temporadas. Além disso, defendeu equipes internacionais, como o Manokwari, da Indonésia.
Natural de Carapicuíba (SP), Ednéia retorna a Uberlândia após dois anos. A meio de rede defendeu as cores preto-e-amarela nas temporadas 2015/2016 e 2016/2017. Com o Dentil/Praia Clube, ajudou na conquista de um título Estadual, um vice-campeonato da Copa Brasil, o vice-campeonato da Superliga Feminina 15/16 e o terceiro lugar da Superliga Feminina 16/17.
A jogadora se apresenta ao clube nesta semana e iniciará os treinos com a equipe, rumo à segunda fase da Superliga. Segundo ela, o convite foi motivo de alegria. “Estou super feliz em retornar a essa casa tão especial que é o Praia. Vivi momentos vitoriosos durante minha passagem pelo time. Agora, quero poder agregar ao grupo da melhor maneira possível”, afirmou Ednéia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Planta de biometano lançada em Uberaba sex, 26 de junho de 2026
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...