Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Discussão em bar termina em tentativa de homicídio no Santa Terezinha

ter, 1 de abril de 2014 00:05
Proprietário do estabelecimento acabou atingido a tiros pelo próprio cliente

DA REDAÇÃO – Uma discussão por pouco não terminou de maneira trágica no bairro Santa Terezinha. A noite invadia a madrugada deste domingo, 30, quando a vida de diversos moradores foi colocada em risco em mais uma tentativa de homicídio no município.

Conforme apurou a reportagem, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre dois clientes de um bar, nas imediações da rua Venezuela. Após deixar o local na sequência da discussão, um dos fregueses retornou na garupa de uma motocicleta, atirando contra o outro.

Os disparos atingiram a cintura da vítima, que não teve reação. Nem o proprietário do estabelecimento escapou dos tiros, alvejados em uma das mãos e na região do ombro. J.A., de 30 anos, e J.G.R., 64, foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.

Apesar do susto, ambos passam bem. De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar admitiu que o autor é frequentador do local. Ainda assim, ele não foi localizado até o fechamento desta edição. Essa foi a quinta tentativa de homicídio registrada em menos de duas semanas em Araguari.

PERIGO NA VIZINHANÇA

Isso porque na noite deste sábado, 29, outro desentendimento passou perto de endossar o índice negativo no município. Após denúncias de ameaças e perturbação sonora, os policiais se deslocaram até um imóvel no bairro Fátima. Ao chegarem no local, anexo a uma residência de idosos, foram recebidos com repúdio pelo morador, que ironizou a presença da guarnição.

Enquanto a equipe se dirigia para dar sequência aos procedimentos, J.R.O., de 28 anos, subiu no muro e atirou contra a moradia vizinha. Um dos disparos atingiu a porta da cozinha. Depois do ataque, a vítima se retirou da residência e deparou com o autor, em posse de uma arma de fogo. No momento em que iria sacá-la, ele foi impedido por uma testemunha. O envolvido, que fugiu momentos depois, não foi localizado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: