Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Radar – Coisa de torcida

sáb, 20 de outubro de 2018 05:32

Radar

COISA DE TORCIDA

Nada na política local repercutiu mais nas redes sociais do que o encontro entre Raul Belém (PSC) e Marcos Coelho (MDB). O fato é que, quem apoiou Raul na disputa pela prefeitura em 2016, não aceita o diálogo do agora deputado estadual com o atual prefeito, o que é lamentável. A cidade não pode viver essa constante guerra entre os políticos, pois quem perde é Araguari.

“CHÁ DE CAMOMILA”

Antes de começar a campanha para deputado, Raul Belém também buscou reconciliação com ex-vereador Rafael Guedes, que foi seu principal opositor na Câmara Municipal. Mesmo assim, ambos acabaram lavando as roupas sujas e entrando em entendimento.  Como alguém disse um dia, a política é a arte de engolir sapos e perde tempo quem briga por conta disso.

PROMESSA DE CAMPANHA

Com previsão de inauguração para fevereiro como foi dito em campanha, os deputados, federal Lafayette (PRB) e estadual Doorgal Andrada (PATRI) definem na próxima semana onde será instalado o escritório político regional.

“FORAS DA LEI”

Atendendo pedido do Ministério Público, todos que ocupam cargos de confiança na administração pública seja Câmara ou Prefeitura, estão passando por uma “perícia” para saber quem está irregular junto à Justiça Eleitoral. A informação é que não são poucos que há muitos anos não votam e nem mesmo justificam.

CURIOSIDADE

.

.

 

Há muito tempo a empresa araguarina Trebeschi deixou de ser exclusiva para tomates e se tornou Trebeschi Agro. Hoje, além do tomate, batata, milho e outros, ela produz cerca de dez mil unidades por ano de abóboras halloween, encomendadas por outra grande empresa no Rio de Janeiro que vende esse produto para enfeites na comemoração do Halloween no mês de outubro.

LOTOU

A comissão de Saúde da Câmara Municipal, composta pelos vereadores, Ana Lucia (PTB), Douglas Tobokinha (PP) e Werley Macedo (PSB) realizou movimentada audiência pública para discutir sobre políticas públicas para saúde e é claro, o que está certo e errado no sistema. Estiveram presentes, secretaria de Saúde Iara Borges e representantes da UPA, Imepac, Vigilância Sanitária, Conselho Municipal de Saúde e Santa Casa. Confesso que há muitos anos não se via uma audiência tão prestigiada por autoridades e comunidade.

JEITINHO MINEIRO

Quem esteve ontem na região, mais precisamente em Uberlândia foi o candidato ao governo de Minas, Anastasia (PSDB). Romeu Zema (NOVO) confirmou sua visita à Uberlândia na próxima segunda-feira.  Autoridades políticas da região, prefeitos, vereadores e até deputados recém-eleitos, foram convidados por ambos, mas muitos preferiram ficar na moita e não agradar ou desagradar ninguém.

AVISO AOS NAVEGANTES

O WhatsApp enviou notificação extrajudicial, nesta sexta-feira, 19, para quatro agências suspeitas de fazerem envio massivo irregular de mensagens durante o período eleitoral. O aplicativo determina que as empresas parem de fazer envio e de utilizar números de celulares obtidos pela internet. Na quinta-feira, 18, o jornal Folha de S. Paulo disse que empresas bancaram uma campanha de mensagens contra o PR com pacotes de disparos em massa. “Estamos tomando medidas legais para impedir que empresas façam envio maciço de mensagens no WhatsApp e banimos as contas associadas a estas empresas”, informou em nota o WhatsApp.

 

 

6 Comentários

  1. Danilo disse:

    Sera que todoscesqueceram o que esse pilantra do tiboquinha fez ? Agredindo um coitado para dar moedinhas , o povo de Araguari , autoridades sera que vamos fazer justica com nossas proprias maos , sera que esse povo ja esqueceu e esse desgraçado esta la dentro , moleque vagabundo

  2. Ana Prado Rosa disse:

    nos tem que da valor nos politico e valorisar os serviço deles eles faz modernidade e progresso pra comunidade todos os pessoal vive bem

  3. Danilo disse:

    Ana larga de ser burra

  4. Sílvio disse:

    Ana Prado, o povo é quem deve ser valorizado por seus representantes políticos e não o inverso. Nenhum político da cidade está ocupando o cargo sem receber um polpudo salário. Então, trabalhar em prol da comunidade que representa, e trabalhar bem, não é favor, é obrigação. Doar uma coisa ali, outra ali, dar uma bola de vôlei ou de basquete é querer fazer de tola a população. Precisamos de trabalho árduo, honesto e frutífero em prol de cada cidadão araguarino e sua família. Araguari crescendo e desenvolvendo economicamente possibilitará uma vida mais digna a nossos filhos. Podemos pensar melhor do que simplesmente considerar válido receber um presentinho ou outro de qualquer político araguarino ou de onde seja. Podemos ter o que não temos hoje, legítimos representantes do povo e não o que hoje aí está.

  5. Ana Prado Rosa disse:

    meu primeiro voto foi no milto de paiva neves

  6. Ana Prado Rosa disse:

    como q faz pra apagar as coisa que a gente escreve qui.nem minha filha jennifer conseguiu

Deixe seu comentário: