Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Tarde sangrenta no bairro Jóquei Clube

ter, 4 de setembro de 2018 05:29

Da Redação

Dois jovens são atacados por atiradores e um morre

A semana começou violenta em Araguari. Nas primeiras horas da tarde de ontem, 3, um atentado duplo deixou uma vítima fatal e uma ferida. Policiais militares e civis e o Corpo de Bombeiros registraram o crime na rua Carmo do Paranaíba, região do bairro Jóquei Clube.

Vitor de Assis Sousa, 24 anos, foi alvejado à queima-roupa no peito, pouco depois das 13h. Segundo apurado, o rapaz estava próximo de um automóvel, um VW/Gol, cor verde, junto com o colega Ruan Felipe Fernandes de Jesus Cavalcanti, 30 anos, quando foram surpreendidos por dois autores armados, que chegaram a pé e os renderam. Vários tiros foram disparados.

Da Redação

Crime ocorreu na rua Carmo do Paranaíba, em plena tarde de segunda-feira
** Divulgação

O sobrevivente teria contado aos policiais que os bandidos mandaram os dois colocarem as mãos na cabeça e imediatamente atiraram contra a vítima, que chegou a correr por alguns metros e caiu em frente ao número 120 da rua Carmo do Paranaíba. Ruan também quis fugir, mas foi alcançado pela dupla, que tentou disparar contra o mesmo, porém a arma falhou. Assim, desferiram vários golpes contra a sua cabeça com a intenção de matá-lo.

Os bombeiros socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, mas Vitor, com o quadro de parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos. Ruan permanecia sob cuidados médicos até o fechamento desta edição.

Conforme levantado pelos militares, Vitor de Assis Sousa, filho de um comerciante da cidade, se dirigiu ao referido local numa motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, para prestar auxílio ao seu irmão, pois o combustível do carro dele havia acabado. O amigo, por sua vez, estava no automóvel Gol. O GM/Corsa, pertence ao irmão da vítima fatal, e muros de duas residências também foram atingidos pelos disparos.

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação ainda na tarde de ontem, começando com o levantamento de local através do perito Daniel. Até o início da noite as guarnições do turno se encontravam mobilizadas na procura aos envolvidos, que após os fatos evadiram rumo ao bairro Palmeiras do Império, saída para o distrito de Amanhece.

Um deles, de 17 anos, foi reconhecido pela testemunha através de fotografia como sendo o autor dos disparos. O menor de idade, segundo apurado, possui passagem por homicídio. O outro suspeito tem 24 anos. A motivação do duplo atentado não foi revelada.

MAIS VÍTIMAS

Araguari passou um período de dois meses e meio sem registros de homicídios consumados, até que um trabalhador foi covardemente assassinado a facadas na porta de sua casa, na semana passada, no cruzamento da avenida Bahia com a rua Jaime Gomes. Ele tinha 47 anos.

Dois suspeitos, que vieram de Caldas Novas, em Goiás, foram presos e, de acordo com a polícia, assumiram a autoria do crime. Eles teriam se desentendido com a vítima depois que esta pediu para que deixassem a porta da residência, pois estariam atrapalhando sua mãe dormir.

Na região, a violência também fez vítimas. Um homem foi assassinado dentro de casa, na rua Ternura, bairro Dom Almir, em Uberlândia, por volta de 22h desse domingo. A perícia da Polícia Civil constatou 19 perfurações de faca, no peito, pescoço, boca, sobrancelha, braços e mãos. Edgar Soares Freire, 39 anos, ainda apresentava vários hematomas nas costas. O vizinho município contabiliza 49 homicídios consumados no ano.

Nesse fim de semana ainda houve registros de assassinatos em Patos de Minas, Ituiutaba, Coromandel e Iraí de Minas. As vítimas tinham entre 19 e 46 anos.

 

4 Comentários

  1. alessandro disse:

    O adolescente suspeito já tem passagem por homicídio e continuava solto porque Araguari não tem locar para prisão de adolescente. E os nossos políticos nada falam sobre isso.

  2. Anônimo disse:

    Algumas cidades aqui por perto foram comtempladas com locais para colocar menores, menos Araguari. Disseram que é porque Uberlândia tem, só que esqueceram que lá já vive cheio de delinquentes e ainda por cima tem que comportar os de Araguari.

  3. Anônimo disse:

    Para consertar a palavra: CONTEMPLADAS. É porque eu digito muito rápido e saiu este erro grotesco imperdoável. Quem vê isso vai pensar que eu não aprendi essa regra na escola.

  4. Nivaldo disse:

    BOLSONARO 2018!!! VOTE 17 PAR ALIMPAR ESSES LIXOS HUMANOS DA SOCIEDADE! REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL JÁ!!!

Deixe seu comentário: