Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Bombeiros de Araguari e Catalão atendem outro afogamento na divisa de Minas e Goiás

qui, 30 de agosto de 2018 05:24

Da Redação

O corpo de um homem, cor morena, aparentado pouco mais de 30 anos de idade, se encontra no PML – Posto Médico Legal, em Araguari, após ser retirado das águas do rio Paranaíba, no feriado da última terça-feira, 28. A vítima possuía uma foto 3 x 4 em suas vestes, mas não portava qualquer documentação. Assim, até a tarde de ontem não havia sido identificada.

Corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros e não tinha sido identificado até ontem à tarde ** Divulgação

Corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros e não tinha sido identificado até ontem à tarde
** Divulgação

 

Militares do Corpo de Bombeiros das cidades de Araguari e Catalão se deslocaram para a ponte Wagner Estelita Campos, km 0 da BR-050, na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás, onde uma pessoa teria se afogado. O fato ocorreu pouco depois das 11h.

Testemunhas que trabalhavam na manutenção da ponte teriam informado que um homem aparentemente embriagado e portando uma mochila nas costas, andava sobre a passarela da ponte, quando ouviram um barulho na água. Ao verificarem o que ocorria, perceberam que o mesmo tinha caído no leito do rio.

A vítima ainda tentou nadar até as margens, em direção à moita de bambu, mas afundou e desapareceu. Os bombeiros se mobilizaram nas buscas e localizaram o corpo distante 5 metros de profundidade e cerca de 100 metros de distância do local onde havia caído.

A Funerária Pax do Brasil publicou a foto do homem em sua página no facebook no sentido de auxiliar na sua identificação. Não está descartada a hipótese de se tratar de um andarilho. O Posto Médico Legal irá aguardar o prazo estipulado na legislação. Se não houver o reconhecimento, o mesmo será sepultado como indigente.

Há duas semanas, outro homem morreu no mesmo local. Ele residia em Uberlândia e foi retirado das águas por amigos que se encontravam pescando naquela data.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: