Aniversário de 130 anos de Araguari é celebrado com show da dupla Zezé di Camargo & Luciano
qui, 30 de agosto de 2018 05:57Com Assessoria
Dupla araguarina Dyogo & Deluca agitou o público no Palácio dos Ferroviários
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano vem apresentando pelo Brasil a turnê “Romântico Demais” e, no dia 27, em comemoração aos 130 anos de Araguari, eles cantaram alguns clássicos como “É o amor”, “A Ferro e Fogo”, “Tarde Demais”, “Pra não Pensar em Você” e “Menina Veneno”, entre outros.

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano em comemoração aos 130 anos de Araguari
O grande show aconteceu em frente ao Palácio dos Ferroviários e teve um público de mais de 20 mil pessoas. Durante todo o dia técnicos e produtores movimentaram os bastidores do palco e da pista para os últimos ajustes do show histórico.
Depois mais de 25 anos do lançamento da música “É o amor”, que marcou gerações em todo o Brasil, Zezé Di Camargo & Luciano continuam em alta nas paradas sertanejas pelo país. Devido ao grande número de pedidos em apresentações pelos sucessos que marcaram época, os artistas resolveram presentear os fãs com uma comemoração especial, uma viagem no tempo aos hits que alçaram os sertanejos de todo o país.

O grande show aconteceu em frente ao Palácio dos Ferroviários e teve um público de mais de 20 mil pessoas
“O show atual tem músicas que não foram trabalhadas na mídia, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou, além de pedir nos shows. Agora, atendemos aos pedidos”, garante Luciano.
A comemoração também contou a apresentação de Dyogo e Deluca, que abriu o show com muita animação. A dupla é de Araguari e hoje se apresenta pelos palcos de todo o Brasil e também no exterior.

Dupla araguarina Dyogo & Deluca agitou o público no Palácio dos Ferroviários
O presidente da Faec- Fundação Araguari de Educação e Cultura, Jean Laverdi agradeceu a todos pelo empenho na realização do evento e parabenizou os araguarinos pelo aniversário da cidade. “Sou grato a todos que se empenharam e trabalharam com afinco para a realização desse maravilhoso evento. Foi um show incrível que ficará marcado para sempre na memória do araguarino.”
O prefeito Marcos Coelho (MDB) cumprimentou a dupla pelo belíssimo show e também a cidade de Araguari pelo aniversário de 130 anos. “O aniversário da cidade é um momento histórico e nesse ano a comemoração foi inesquecível. Parabenizo a todos os envolvidos nesse evento tão bonito e alegre. Não posso deixar de parabenizar também a dupla Zezé di Camargo & Luciano pela belíssima apresentação.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Centro de pesquisas recebe investimentos ter, 11 de agosto de 2026
- Movimento intenso de pessoas faz a BR-365 ser tomada por romeiros ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Araguari aposta em jogos para transformar o ensino da matemática ter, 11 de agosto de 2026
- Agosto Lilás: Araguari promove roda de conversa sobre o enfrentamento à violência contra a mulher ter, 11 de agosto de 2026
- TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI REÚNE MAIS DE 50 ATLETAS NA ARENA BEACH ter, 11 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA se destaca mais uma vez no voleibol de base e coloca as três equipes femininas participantes entre as melhores da competição ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia ter, 11 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE AGOSTO ter, 11 de agosto de 2026
- Fiscalização nos dois principais acessos à Romaria flagra motoristas irregulares ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados reforça cuidado com a saúde das mulheres e convida população para ação da Carreta da Mamografia ter, 11 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...