Vereadora retira candidatura a deputada em prol de Araguari
qui, 30 de agosto de 2018 05:56Da Redação
No último dia 17, o candidato a deputado estadual Giulliano Sousa Rodrigues (PTC) anunciou a desistência da candidatura. A retirada foi motivada pela grande quantidade de candidatos da cidade. Na ocasião, o vereador pontuou que “estamos diante de um cenário preocupante, pois a falta de um representante em Belo Horizonte ou Brasília prejudica a cidade. Espero que outros candidatos possam tomar a mesma decisão, deixando vaidades de lado”.

Vereadora não pensa em futuras candidaturas no momento
**Arquivo
Na quinta-feira da semana passada, dia 23, foi a vez do candidato a deputado federal Paulo Sérgio Oliveira do Vale (PV) anunciar a desistência em pleitear as eleições de 2018. Em pronunciamento, o edil afirmou que, “apesar da descrença das pessoas com a política, gostaria de pedir aos cidadãos para que compareçam às urnas e votem em candidatos da cidade, pois Araguari precisa ser representada”.
Na manhã de ontem, dia 29, quem fez anúncio no mesmo teor foi a vereadora Ana Lúcia Prado (PTB). Ela pontua que o motivo que a levou a esta decisão é semelhante ao dos colegas do Plenário do Legislativo.
“As pessoas ficam até sem saber em quem votar diante de tantos candidatos. Então, pensando no bem da cidade, resolvi retirar minha candidatura, para, quem sabe, conseguirmos eleger um deputado para Araguari.”
A vereadora pontua que foi uma decisão pessoal, tomada após muita reflexão e em prol do que é melhor para a população. Quando questionada se pensa em se candidatar nas próximas eleições, ela afirma que, a princípio não. “Por enquanto, estou tranquila, mas nós não sabemos o que nos reserva o futuro”.
Ana Lúcia Prado finaliza reiterando a importância de que todos os cidadãos se unam para eleger um representante da cidade e, desta forma, “fazer Araguari crescer ainda mais”.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Será que Araguari tem algum político que merece ser eleito? A retirada destas candidaturas é pura farsa, se candidataram, para depois se venderem retirando a candidatura(tudo pelo bem de Araguari e do bolso deles). Vejamos o desastre dos votos dos Araguarinos nas últimas eleições(o Coelho e sua turma), alguns até presos!!! e pior TODOS INOCENTES, assim como o PREFEITO.
Cada um conta a mentira que bem lha convém. Acredite quem quiser ou for tolo.
É exatamente isso o que acontece, entram para depois vender a candidatura. Tem um que sempre candidata, para sair prometeram para ele 50.000 e um cargo na prefeitura, só que na época ele não recebeu e nem teve cargo na mesma.
uai se a pessoa é eleita pra ser vereadora ela nao deveria perguntar pra quem votou se pode deixar o cargo? eu tinha votado nela porque ela é educada e me atendia na camera so que se ela largasse a vaga e fosse pra deputada eu ia ficar bodada