Aposentado é morto nas proximidades da ponte Quinca Mariano
ter, 28 de agosto de 2018 05:18Da Redação
Foi sepultado nesta segunda-feira, 27, no cemitério Park, em Araguari, o corpo de Waldemar Borges, também conhecido como “Cojaque”, de 68 anos de idade. Ele foi assassinado com um tiro na região da cabeça, no começo da tarde do último sábado, nas proximidades da ponte Quinca Mariano, divisa com o município de Corumbaíba, estado de Goiás.

Waldemar Borges foi assassinado no último sábado
** Divulgação
A reportagem apurou que Waldemar morava numa propriedade rural às margens da rodovia, distante 55 km do perímetro urbano de Araguari. No momento do ataque criminoso, ele chegava em sua residência num VW/Fusca, cor laranja, e foi alvejado dentro do veículo, sem qualquer chance de reação, provavelmente sendo pego de surpresa pelo atirador. O vidro chegou a ser perfurado pelo disparo de arma de fogo.
Waldemar Borges era aposentado do Exército brasileiro e morou por muitos anos em Araguari. Também trabalhou como comerciante e presidiu a Associação de Moradores do Bairro Vieno. O velório ocorreu na Funerária Pax do Brasil.
A Gazeta do Triângulo manteve contato com a Polícia Civil de Corumbaíba, que apura o caso, mas o delegado titular do inquérito é de Caldas Novas. Segundo informações iniciais, há suspeitas do executor bem como a motivação do crime, os quais não foram revelados para não prejudicar o andamento dos trabalhos de investigação.
No entanto, as diligências se encontram bem avançadas, podendo haver novidade a qualquer momento. Várias testemunhas estão sendo ouvidas desde a data do fato.
O assassinato de Waldemar Borges foi apenas o segundo desde 2016 no município de Corumbaíba. O anterior foi elucidado, de acordo com a Polícia Civil de Goiás.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Centro de pesquisas recebe investimentos ter, 11 de agosto de 2026
- Movimento intenso de pessoas faz a BR-365 ser tomada por romeiros ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Araguari aposta em jogos para transformar o ensino da matemática ter, 11 de agosto de 2026
- Agosto Lilás: Araguari promove roda de conversa sobre o enfrentamento à violência contra a mulher ter, 11 de agosto de 2026
- TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI REÚNE MAIS DE 50 ATLETAS NA ARENA BEACH ter, 11 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA se destaca mais uma vez no voleibol de base e coloca as três equipes femininas participantes entre as melhores da competição ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia ter, 11 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE AGOSTO ter, 11 de agosto de 2026
- Fiscalização nos dois principais acessos à Romaria flagra motoristas irregulares ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados reforça cuidado com a saúde das mulheres e convida população para ação da Carreta da Mamografia ter, 11 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...