Bastidores do Esporte
sex, 20 de julho de 2018 05:03
“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! ”. Jeremias 17:5
O CAMPEÃO VOLTOU!
O União Clube saboreou novamente o título da Copa Araguari de Futebol Amador. Quase 20 anos se passaram da última conquista nesse torneio, quando também surpreendeu, batendo o Galo da Comarca. O desacreditado União deu a volta por cima e calou muitos críticos. Mesclou juventude e experiência na bela conquista.
O Verdão disputou a Final da Copa Araguari em quatro oportunidades: venceu em 1992, 1999 e 2018, e perdeu em 1993. Agora vai em busca do tricampeonato do Amadorão. A última vez que levantou a taça da Primeira Divisão foi em 2013.
No segundo gol marcado contra o Nacional Santa Helena, domingo, jogadores comemoraram próximo aos seus torcedores. Um deles, encostado ao alambrado, é simplesmente Zé Ovídio, um dos maiores treinadores da história do futebol amador local. Justamente ele contempla a felicidade da nova geração do Verdão.

.
IMAGENS DA FESTA
A lentes da Gazeta do Triângulo registraram momentos históricos do encerramento da 27ª edição da Copa Araguari.

.
Um ângulo diferente da galera na inacabada arquibancada da geral do estádio do Araguari Atlético Clube

.
Momento em que o árbitro Flúvio Stevão de Oliveira decretava o fim da Copa Araguari 2018, consagrando o União Esporte Clube

.
Goleiro Pallony foi o diferencial de um time unido e determinado, demonstrando segurança e liderança nos momentos mais difíceis da trajetória do tri

.

.
Torcida do Verdão voltou à gritar que o campeão voltou e não poderia deixar de registrar sua presença no momento histórico.
BOLA MURCHA
Para a Seleção Brasileira, que pela quarta Copa do Mundo consecutiva frustrou a sua torcida, adiando o sonho do hexacampeonato.
BOLA CHEIA
Para o goleiro Pallony, do União, e seu pai, o técnico Palão, que estavam desacreditados no início da temporada e demonstraram a força do Verdão, conquistando, após 19 anos, mais um título na Copa Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...