Polícia Militar atende a ocorrências de tráfico de drogas e esfaqueamento nesse final de semana
ter, 15 de maio de 2018 05:24Da Redação
O 53º Batalhão de Polícia Militar efetuou, nesse sábado, 12, uma prisão e uma apreensão por associação ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Ainda nesse final de semana, os oficiais atenderam a uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Santa Helena.
De acordo com informações dos militares, durante o patrulhamento realizado no bairro Amorim, um transeunte fez uma denúncia anônima, afirmando que um casal estaria praticando o comércio de drogas no bairro Novo Horizonte, em um local conhecido como “beco”. Além disso, a polícia foi informada de que a suspeita guardava os entorpecentes em suas vestes.
Após receber as informações, os oficiais compareceram ao local e se depararam com um casal na rua Padre Nilo, com características semelhantes às da denúncia. Os militares abordaram o suspeito e, durante as buscas, encontraram um aparelho celular e R$ 72 em dinheiro. A jovem, ao saber que receberia busca pessoal de uma policial do sexo feminino, retirou do bolso de sua blusa uma porção de substância semelhante à maconha.
Os oficiais conversaram com o menor e o mesmo relatou que em sua residência havia mais substâncias e entregaria para a Polícia Militar. A equipe se deslocou até o imóvel e o jovem informou que os entorpecentes estavam em uma mesa na cozinha, juntamente com uma balança de precisão.
Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas e o menor recebeu voz de apreensão. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem possui outras passagens no meio policial por tráfico de drogas.
O menor relatou também que vendia os entorpecentes por estar desempregado e que, ao perceber a presença dos militares, havia colocado a substância na blusa da jovem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Ainda nesse sábado, os militares compareceram à rua Jaime Gomes, bairro Santa Helena, para atender a uma ocorrência de agressão com arma branca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi esfaqueada e possuía dois ferimentos, sendo um na região das costas e outro na cabeça, em grande hemorragia.
Nessa segunda-feira, 14, a Polícia Militar também registrou uma ocorrência de roubo na rua Achileu Dias da Silva. A vítima informou que estava se deslocando para o trabalho em uma motocicleta, quando foi abordada por outro motociclista. O autor apresentou um objeto, afirmando que era um revólver e levou a bolsa da vítima, contendo R$ 1.400 em dinheiro e um aparelho celular.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Indústria mineira registra segunda queda qua, 12 de agosto de 2026
- OAB-MG celebra Mês da Advocacia com ações de inovação, saúde e valorização profissional qua, 12 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE AGOSTO qua, 12 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e Tribuna Livre qua, 12 de agosto de 2026
- 53º Batalhão de Polícia Militar passará por mudança em seu comando qua, 12 de agosto de 2026
- Operação contra furto de gado é deflagrada pela Polícia Civil em Estrela do Sul qua, 12 de agosto de 2026
- Araguari adota novo sistema eletrônico para Alvarás de Construção qua, 12 de agosto de 2026
- Nova parceria amplia alcance do projeto “Perucas de Maria” em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia estrutura da saúde pública com aquisição de aparelho de Laserterapia qua, 12 de agosto de 2026
- Campanha de Multivacinação segue até 1º de setembro em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...