Assassinato no bairro Bosque é o 14º do ano em Araguari
sáb, 14 de abril de 2018 05:33Da Redação
Entre o dia 1º de janeiro e o dia 12 de abril, anteontem, 14 homicídios consumados foram registrados em Araguari. O número de crimes dessa natureza chega à metade de todos os casos ocorridos ano passado no município – um dos mais violentos da região em 2018.

Bruno tinha 32 anos e foi morto com um tiro, anteontem
** Divulgação
Bruno César Costa, 32 anos, foi morto à noite no bairro Bosque, alvejado por um disparo de arma de fogo no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, mas, após as tentativas de reanimação, não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com a polícia, o tiro partiu de uma arma calibre 22, atingiu alguns órgãos e causou hemorragia interna. A vítima conseguiu correr até o cruzamento das ruas Inhambus e Michel Kalaf, onde caiu. Populares acionaram socorro.
Policiais responsáveis pela ocorrência apuraram que o rapaz era usuário contumaz de drogas e provavelmente teria alguma dívida com traficantes. Pouco antes de ser encontrado, segundo testemunhas, ele havia discutido num lote vago com outro homem, que pode ter efetuado o disparo fatal contra a vítima.
Ainda conforme levantado, Bruno César era alvo de ameaças constantes. Ele tinha passagens. “Por se tratar de uma região do tráfico de entorpecentes, levantamos alguns dados de suspeitos para dar uma resposta rápida à sociedade de Araguari”, destacou o sargento Teodoro, da Polícia Militar. “Pelas características apuradas com a mãe dele, provavelmente a motivação está relacionada ao tráfico”, completou.
VÍTIMAS EM 2018 (*)
- Bruno César Costa (32 anos)
- Vinícius Fernandes Sousa (19 anos)
- Luciano Alves Ferreira Filho, 24 anos
- Antônio Tibúrcio Júnior (26 anos)
- Márcio Gleick dos Santos Filho (16 anos)
- Paulo Victor Alves dos Santos (22 anos)
- João Pedro Andrade Santos “Teló” (17 anos)
- Danilo Fernando de Souza (24 anos).
- Waldir José Pereira Júnior “Juninho” (42 anos)
- Sandro Tranquilino da Silva (31 anos)
- Lucas Wallace Araújo “Xuxa” (26 anos)
- Alessandro Víctor Barbosa de Oliveira “Zói” (26 anos)
- Eduardo Augusto da Silva (33 anos)
- (*) Outra vítima foi agredida e faleceu dias depois
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
