Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Zé Vitor se filiou ao Avante para se candidatar a deputado federal

sáb, 7 de abril de 2018 05:59

Da Redação

Atendendo a legislação eleitoral, que obriga os pretensos candidatos a se desincompatibilizarem de cargos no Executivo até seis meses antes da eleição, o araguarino de 34 anos, engenheiro agrônomo e professor universitário, Zé Vitor, deixa hoje o cargo de Superintendente Regional de Meio Ambiente do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, órgão ligado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD) para ser candidato a deputado federal.

Zé Vitor se filiou ao Avante para se candidatar a deputado federal

Zé Vitor se filiou ao Avante para se candidatar a deputado federal

 

SUPRAM

A Superintendência Regional de Meio Ambiente (SUPRAM) do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a qual coordena a política ambiental estadual na região, mantém sob sua jurisdição 67 municípios, sendo ela a grande responsável por analisar projetos industriais, minerários, urbanísticos, infraestrutura, saneamento, energia e agropecuários da região que necessitam de autorização ambiental estadual.

“Tenho a convicção de que fizemos um grande trabalho. A SUPRAM possui uma grande equipe, que muito colaborou, o que nos levou a realizar um trabalho produtivo, de excelentes resultados em mais de sessenta municípios da região”, destacou Zé Vitor.

TRAJETÓRIA

Zé Vitor nasceu em Araguari, se formou em Agronomia na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professor universitário no curso de Agronomia da Unipac Uberlândia, também foi perito do Ministério Público de Minas Gerais. Na iniciativa privada, atuou como produtor rural, no comércio de produtos agrícolas e no ramo de restaurantes (Kabanas e Palatos).

Pós-graduado em Gestão Empresarial e também mestrando em Gestão Integrada: Meio Ambiente, Qualidade e Prevenção, esteve como secretário municipal de Trabalho e Ação Social (2009) e secretário municipal de Meio Ambiente de Araguari (2011 e 2012). Com um trabalho reconhecido regionalmente, permaneceu como Superintendente Regional de Meio Ambiente em 2017 e 2018.

ELEIÇÃO 2014

Em 2014, foram eleitos alguns deputados federais por Minas Gerais com votação igual ou inferior a 50 mil votos, sendo eles:

  • Dâmina Pereira (52.679 votos)
  • Edson Moreira (49.391 votos)
  • Brunny (45.381 votos)

 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), Minas Gerais possui 15.248.681 eleitores, sendo que cerca de 1.400.000 compareceram nas urnas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em 2014.

Araguari, por sua vez, possui 87.199 eleitores aptos a votar.

4 Comentários

  1. BRUKUTU SINCERO disse:

    Lembrando a todos que o partido AVANTE E O EX PTdoB que apoiou todas as eleições do PT e estava junto com o PT no mensalão

    Mudou a cor e o nome do partido mas os dirigentes são os mesmos que faziam parte do mensalão, ” mudou o nome do cabaré mas as p****s são as mesmas”
    ASS.BRUKUTU SINCERO
    #coragemparafazerocerto

  2. Silvio Batista Barbosa disse:

    Entrar em partido aqui no Triangulo tem que estudar bastante para
    não ficar só enteirando votos para os de BH ou correndo atras
    de um emprego depois.

  3. Roberto disse:

    Araguari não estou querendo ser pessimista mas os politicos daqui só pensam em si mesmo tanto candidato querendo uma vaga e sabendo que este ano vai ser dificil convencer o eleitor a votar e Araguari vai ficar a ver navios sem Deputados.

  4. JL Ferreira disse:

    Não adianta votar se não mudar esta constituição que já nasceu podre.

Deixe seu comentário: